15 de fevereiro de 2010

Dunga sai da Seleção

O Técnico da Seleção Brasileira disse ontem , Que com ou sem o Hexa deve sair da Seleção ápos a Copa do Mundo da África do Sul ,Segundo o Capitão do Tetra seu Planejamento sempre foi de 4 Anos.
O Treinador que chegou ontem a Sapucaí acompanhado de Sua Esposa Vanda e seus dois Filhos Gabriela e Bruno .
Ao ser perguntado sobre sua Permanência na Seleção o Treinador Falou :
- O meu plano com a seleção brasileira sempre foi de quatro anos. Com qualquer resultado o meu plano é esse. Não sei o que vou fazer depois da Copa do Mundo, se vou seguir a carreira ou não, mas meu acordo com o presidente (da CBF) foi esse - disse o treinador.
Perguntado sobre a convocação de Ronaldinho Gaúcho , muito pedidio por Grande parte da população na Seleção (Inclusive eu , Leia Aqui e Aqui) o Comandante manteve firme sua Opinião :
- Isso não é algo novo. Pediram o Romário para o Parreira, para o Zagallo e para o Felipão. Isso acontece sempre antes da Copa do Mundo. Torcedor é muito apaixonado pelo seu clube e é natural pedir pelo jogador que atua lá.
Lembrando que em 1994 , após atender o pedido do Povo Parreira voltou com a Taça na Mão devido ao Futebol Mágico do Baixinho.
Eu acho que para a Seleção Brasileira de Futebol , a não renovação antes da copa com Dunga é prejudicial , Já que este poderá não ter o mesmo empenho de quem Sabe que se for bem na Copa está garantido.
A Teimosia do Gaúcho em levar seu Conterrâneo , Ronaldinho também pode Pesar.
Por Isso a Chançe da Minha Previsão da Copa dar certo e de 92 % . Leia essa Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).