8 de fevereiro de 2010

O Maior devedor do Brasil - Parte II de II

Essa é uma história Show e exclusiva do Blog.
Para ler a Primeira parte dessa História Clique Aqui.
Como vocês , internautas já leram essa História gostaria de Pedir Desculpas para vocês por ter demorado tanto a Fazer Essa Parte II.
Espero que Gostem.
O 'Mareco' adquiriu es Dívida , mas o Que Teria acontecido se ele Tivesse Comprado uma Casa , Investido na Bolsa de Valores ou Posto tudo na Polpança.
Se seu Antônio tivesse Comprado uma casa com 10 mil cruzados , Que hoje irrónicamente Tem notas Vendidas a Um Real em um Site de Vendas, ele Compraria uma Casa Média-Ruim em um Bairro médio-ruim hoje em Brasília , uma das Maiores valorizações Imobiliárias do Brasil uma casa destas Valeria entre 150 e 200 mil Reais.
Se o Marreco comprasse ações na Bolsa entre os Sobes e deçes da Bolsa e da Econômia Brasileira , ele não teria nem 50 mil Reais.
E Se pusesse tudo na Polpança , Este é impresionante , ele Teria sua Bufunfa confiscada Pelo Plano Verão , Plano Collor e o Mesmo não receberia hoje nem 15 mil Reais , já que minha Avó , Já Falecida teve dinheiro congelado por esses e A Quantia era Superior a 10 mil Cruzados , e ainda não recebemos , e QUANDO rebermos será por volta de 15 mil Reais.
Como pode um País em que os Juros e a Inflação de um Período são cerca de 2666666 Vezes maiores que o Rendimento de Uma Caderneta de Polpança.
Eu gostaria de Usar este espaço para pedir que O Governo da República Federativa do Brasil , Perdoa-se 'Seu' Antônio Evangelista de Oliveira , o 'Marreco' , de Sua Dívida Abusiva de cerca de 4 Bilhões de Reais , Já que esse teria Juros Abusivos , e o Mesmo não tem Condições de pagar uma dívida tão Alta.
Como valor Simbólico ele poderia Comprar pelo Mercado Livre uma Nota de 10 mil cruzados , Por um real e Entregar ao Voso Esselentíssimo Presidente Luiz Inácio LULA da Silva.
E Na Sua Opnião o 'Marreco' deve ser Perdoado ou sua Família terá de Trabalhar por várias gerações para pagar os 4 Bilhões de Reais ?

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).