21 de fevereiro de 2010

Easter Eggs

Esse Post eu deveria fazer na Páscoa , mais é um Post Interressante e Quanto mais Rápido eu o Post , mais Rápido vocês vão se Divertir com Ele.
Google
O Lendário Buscador Está Cheio de Easter Eggs , eu já Havia citado um Aqui (Em Norueguês).
Vou Traduzir o Easter Egg , Apresentar outro e ir Para o TOP 5 do Google.
O Primeiro diz para você Entrar no Google e Digitar " Político Honesto " ( Sem Aspas) e Clicar no Botão Estou com Sorte.Você será Direcionado para Está Página.
Você Pode fazer o Mesmo procedimento Substituindo " Político Honesto " por " O Maior Mentiroso do Brasil " , Dessa vez o Resultado é Ainda mais Hilário o Resultado cai no Conceitudado Site Wikipédia como pode ser Conferido Aqui.
Como o Mesmo Diz " Eu não Sabia , Companheiro "
TOP 5
5º Lugar
Steave Irwin
O Google fez uma HOmenagem ao Caçador de Crocodilos no Earth veja o Video :

4ºLugar
Chifres do Unicórnio
Vá no Google e Digite number of horns on a unicorn você Verá que o Buscador Responde 1.
3º Lugar
A resposta da vida, do universo e tudo o mais
Digite no Buscador resposta da vida, do universo e tudo o mais a Resposta dada Será 42 , Para Entender Leia o Guia do Mochileiro das Galáxias ou Assista o Filme.
2º Lugar
Google Hack
o Google Pode ficar em Linguagem Hack Digite h4×0r vá em Estou com Sorte. o Resultado obtido será Esse.
1º Lugar
Chuck Noris
Và no Google e Digite find Chuck Norris e Clique em Estou com Sorte . Nem o Google pode o Encontrar.
Firefox
1.Digite chrome://browser/content/browser.xul e Veja um Firefox Em um Firefox.
2.Digite About:robots e Veja o que a Mozzila diz sobre seu Mascote - O Título - Gort! Klaatu barada nikto! – é uma frase do filme O dia em que a Terra parou.
3. Digite About:mozilla e Leia o Evangelho do Firefox.
Obs:Só Funciona no Mozzila Firefox 3.0 ou Superior.
Windows
Eu podia Citar muitos e Destruir a Microsoft mais vou Citar poucos.
1.'BigFoot' no Win 7 Sim o Pé Grande está no Windows 7. Olhe a FOTO:
2.Easter Egg Nazista do Win 7 Digite no Google é Vera.
3.Hidden Test - Abra o Pinball digite Hidden Test com espaços - Depois clique em qualquer lugar do jogo e mantenha o botão do mouse apertado, quando você mover o mouse, a bolinha também se moverá para onde você quiser.
4. Para ser promovido a Sargento ou Tenente: após digitar hidden test, pressione R.
5. Como fazer 1 Bilhão de pontos: Depois de digitado hidden test, a qualquer momento aperte H.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).