24 de fevereiro de 2010

Sucesso!

Sucesso é com muita Felicidade que nos Chegamos a 10 Seguidores no Blog , 61 no Twitter, e 300 Visitantes.
Estou muito Feliz , Estou pondo no Blog o E-Reference , Depois vou por o Formspring.me entre outros estamos a 7 posts do Post 300.
Esse ano Estou me programando para Fazer uma Promoção ou algo do Tipo :
Não Vamos monetizar o Blog em 2010 e nem pretendo monetizá-lo , para evitar anuncios , banners e etc ... na Minha Página.
Gostaria de mandar a Vocês o Brasfoot 2010 já Registrado (EM Link Direto):
Nos Não Vamos virar um Site de Dowloands , Não se Preeocupem.
Lembreem se Dos Termos de Responsabilidade ao Baixa-lo :
- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.

- Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.

- A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a producao do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que ira utiliza-los.

Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.
ELe é so para Teste após Testar Exclua-o e compre o Registro no Site.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).