11 de fevereiro de 2010

¿Por qué no te callas?

Todos Conhecem essa Frase , dita pelo Rei Juan Carlos da Espanha , falda Polêmicamente a Chavez , em Português seria o Equivalente a Por que não te calas? .

Hoje a Imprensa Espanhola saiu em defesa de Fernando Alonso , novo contratado da Ferrari , Pondo mais pilha na relação dele com o Brasileiro Felipe Massa , Piloto número um da Ferrari nas últimas duas Temporadas.
No Jornal 'Mundo Deportivo' a Frase do Rei Juan Carlos foi usada para o Brasileiro , como pode ser Conferido Aqui.
A Publicação Espanhola questionou Massa por sua Entrevista dada ao Portal UOL.
Na Entrevista de Massa ao portal de Notícias , Ele fez Questão de Elegiar o Espanhol , mas disse Que a Ferrari não iria Mudar seu jeito devidio a Contratação do Espanhol.
E a Frase de Stefano Domenicali: ‘Os pilotos devem saber que o único importante é a Ferrari’.
Para o Jornal espanhol o Brasileiro não quer ceder o lugar de Piloto Titular da Ferrari para o espanhol.
Lembrando que as desavenças de Massa e Alonso são Antigas , Devido a Batida de Nelson Piquet , Massa , que perdeu por isso o Mundial , Acusou Alonso de ter sido Beneficiado pela Batida do Brasileiro.
Eu sinceramente achei Ridícula a Publicação do Jornal espanhol.Apesar de que o Piloto Espanhol merece essa Vaga esse Nacionalismo Ridículo , e Irracional desprestigia qualquer site de Esportes do mundo , uma Ofença dessas e Inaceita e o Site tem de repensar e Fazer matérias Melhores.
Apesar do Site defender e Gostar da Noruega , Existem analises sobre tudo com defesa para o Correto. Não esse prejudicial nacionalismo.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).