11 de fevereiro de 2010

Lista Negra

Estou aqui Lançando minha Lista Negra , de Indústrias e Prestações de Serviços . Essa listá Será Oficial do Blog , contendo Todas as empresas que têm Péssima Prestação de Serviço , eu e Meu Pai ( Que tem de Postar até Domingo ) , outros Colunistas que Teremos ( Quer Ser um Colunista ? Clique Aqui ! ) e Até Você Podem Atualizar essa Lista , Para Atualizar Está basta Comentar Sobre a Empresa.
Começando Aqui com duas Não por Este Blogeiro que é o Ilustre Rei do Mundo ( Xeique Do Universo)
 .
Essa Operadora de Celular não presta é um Porcaria , contas mais caras do que Promete , péssimo Sinal e Atendimento .
Para quem Tem Oi sugiro Troca para A :
Já Tive e Garanto Que é Melhor.

TV Acabo :
Essa é Idem A Oi Péssima .
Tenho , Indico e Agradeço a Deus :
    

1 comentários:

Pedro Henrique disse...

Testing The New Coments Sistem , Please Coment you To.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).