1 de fevereiro de 2010

Volta as Aulas

Hoje eu Voltei as Aulas , foi bom apesar de alguns amigos Terem faltado .
Conheci meus novos Professores e Recebi o Horário Que vou por no Site para não Esquecer
Seg Ter Qua Qui Sex
7:15 Mat DG His Geo Esp
8:05 Por Por Cie Mat Por
9:00 Inf EDF Por His Cie
---
10:15 Mat His Ing EDF Geo
11:05 Cie Cie Geo Por Mat
-----------------------------------------
Legenda : Mat = Matemática , Por = Português , Cie = Ciências , His = História , Geo = Geográfia , EDF = Educação Física , DG = Desenho Geométrico , Inf = Informática ,Ing = Inglês , Esp=Espanhpl.
Se o Horário mudar eu Edito o Post e mudo Aqui Também, Eu acho que o Sigma devia fazer isso no Site dele ,Para eu não Gastar meu nobre Espaço esse Ano , que Vou ganhar a Semana Cultural como Artilheiro.
* Treinando * Pedro Henrique
Edit:
Horário Atualizado Dia 6 de Março de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).