19 de dezembro de 2009

Meus Pitacos (Oitavas de Final)

A México 2 x 1 Coreia do Sul - México é um bom time terá voos altos na copa,a Coreia basta lamentar.
B Argentina 3 x 1 Uruguai - O jogo que ocasionou a suspensão de Maradona tem um replay,melhor para Messi que põe os uruguaios no bolso e leva a Argentina para as quartas.
C EUA 0 x 2 Alemanha - Quem não se lembra do fantastico 2 a 0 alemão sobre os Suecos na copa de 2006?Aposto na reprise já que a Alemanha e Forte e Mais consistente que os EUA
D Austrália 0(3) x 0(4) Inglaterra - Todos nós vimos como o time da terra dos Cangurus dar trabalho a Itália , agora eles com um time sólido com bns jogadores,que jogam na Inglaterra,cairão para o English Team nos penaltis.
E Paraguai 1 x 3 Holanda - O Chato time Paraguaio vai soar a camisa mais não vai bater a Laranja mecânica que é muito forte e não deve ter um vacilo desses , já que e bem formada e concerteza chega ao minimo nas quartas.
F Itália 2 x 0 Camarões - Não se compara mais com a esquadra Azzura que foi Tetra campeã do mundo em 2006 mais ainda é um Time bom apesar que perdeu peças importantes na reposição,mais vai dar conta do recado,mesmo assim acho que a Itália não passa das Quartas.
G Costa do Marfim 2(E.T) X 3 (E.T) Espanha - A Fúria tem o melhor time do mundo,atacantes mais competentes que o Brasil mais vai sofrer com a seleção da Costa do Marfim,que tem bola , só não tem Sorte e caiu numa chave difícil se não alcançaria voos maiores como as semi finais.Mesmo assim ainda da trabalho e perde na prorogação.
Obs:E.T siginifica Extra Time = Prorrogação
H Chile 2(E.T)x 1(E.T.) Brasil - A Vocês vão ficar putos , mais o Brasil só ganhou do Chile todo esse tempo por causa de um cidadão com nome e sobre nome Robson Souza ,o Robinho sem ele o Brasil que não tem esquerda não ganha do Chile,torcer para um milagre que ele jogue bem e o Chile de Valdivia,Maldonado,Fierro,Matiaz Fernandez , Suazo e Barrios , e o Chile quem diria?Vai deixar o Brasil na Lona.
Obs:E.T siginifica Extra Time = Prorrogação

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).