27 de dezembro de 2009

O Mundo tem de Repensar...

A Nova moda do momento está sendo Atacar personalidades , primeiro foi o Premier Italiano Silvio Berlusconi, agora o Sumo Pontífice Bento XVI que foi derrubado por Susanna Maiolo , de 25 anos.

O Papa estava na missa do Galo e após ser derrubado se levantou e seguiu a procissão.
Mais eu não tenho muito haver com o Papa , não sou católico, mais acho um desrespeito e estou aqui fazendo uma critica a nova coqueluche do momento , atacar celebridades , nos meados de 80 (não era vivo mais já li sobre isso) houve uma moda ridícula parecidissima com essa atirar nas celebridades , tudo começou com o ataque a Jonh Lenon,que por sinal teve sua estrela roubada na calçada da fama,logo enseguida foi o papa João Paulo II que levou um tiro a queima roupa do turco Ali Agca , que por sinal foi solto (Credo parece até justiça do Brasil).
Acho que o mundo deve repensar !
Só uma mensagem para vcs FORA SOLTEMBERG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESSE NOGENTO NÃO LIBEROU NOSSAS VERBAS E FLUSTROU O SONHO DE OSLO 2016 (EUROCOPA)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).