14 de dezembro de 2009

Imprensa e Protecionismo

Após ontem a imprenssa dar a notícia BOMBA! de André Santos já sumiu da midia no Globoesporte.com não está nem entre as 5 mais lidas , na Gazeta Esportiva não está na Home Page, no Lance! não está entre as 8 mais lidas,por que ? Por que não é manchete ? Por que não é notícia ? Não , para proteger o atleta para que o mesmo não seja manchado por esse escândalo Lamentável , já que esse e um atleta de uma das maiores confederações de futebol do planeta , a Lateral - Esquerda é a posição , sem dúvida, mais carente do Grupo de Dunga e pode ser por lá a Eliminação Brasileira , caso pegue uma seleção inglesa realmente formada com Ashley Cole (Chelsea) Para mim unanimidade como melhor lateral - esquerdo do mundo.
Sem André Santos , um jogador mediano , o Brasil não tem laterais pela esquerda descentes , Felipe Luís (La Coruña),Michel Bastos (Lyon) , Fábio Aurélio (Liverpool),Marcelo (Real Madrid),Kléber (Internacional),foram testados sem sucesso.
Ai você me pergunta por que poupariam o desconhecido ex-corithiano e não poupariam o 3 vezes melhor do mundo e 2 vezes vencedor da copa do mundo Ronaldo ?
Simples na época do escândalo o Atacante até então do Milan estava em má fase , a seleção não necessitava dele , ai a midia foi violenta.
Para o atacante ainda havia outros problemas como ter sido chamado de "Gordo" pelo Ilmº Presidente Lula, mais sua volta ao Brasil,sua popularidade combinada com o programa de sucesso no domingo Pânico na TV,da Rede TV, sua popularidade aumentou mais até hoje ao Digitar Ronaldo no Google nas Pesquisas relacionadas aparecem duas palavras desagradáveis "Gordo" e "Escândalo".
E Agora imprenssa?

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).