1 de dezembro de 2009

No Norway No So badly !!!!! Tristeza e Felicidade!!

Hoje eu fiquei chocado com os infelizes homens que destruiram as milhares de casinhas de Natal norueguesas(Já foram presos porque lá a polícia Funciona!!!!!)

A mostra "Gingerbread Town" (cidade de pão de gengibre) tinha sido inaugurada no sábado (21). Mas, no dia seguinte, a pequena cidade de doces amanheceu destruída. O evento ocorre desde 1991. Cerca de 650 casinhas tinham sido construídas.



Ao saber do episódio, a moradora da Bergen Sofie Lekve lamentou dizendo que os vândalos "conseguiram partir muitos corações".

"Crianças pequenas e pais trabalharam nisso por semanas. Não podíamos imaginar que algo tão ruim acontecesse", disse um dos organizadores do evento, Steinar Kristoffersen. As casinhas serão reconstruídas antes do Natal.
Enquete:
Os Vândalos Eram
a)Franceses
b)Suecos
c)Cupa do Henry
d)Corinthianos
e)Russos Disfarçados

Mais Isso me Deixa Feliz:
Noruega financia florestas na Guiana

11/11/2009 //

Os governos da Noruega e da Guiana assinaram ontem um acordo em que se comprometem a lutar juntos pela preservação da floresta amazônica - e, por extensão, contra o aquecimento global. A Noruega deve repassar, até 2015, cerca de US$ 250 milhões para a Guiana. 75% da área da Guiana é coberta por florestas. A iniciativa norueguesa vai na contramão da maioria dos acordos internacionais firmados até agora. Países com grande percentual de floresta preservada têm recebido menos incentivos financeiros do que outros mais desmatados, que se declaram compromissados a reduzir seus índices da devastação. Segundo a ONU, o desmatamento é responsável pela emissão de 20% dos gases responsáveis pelo efeito estufa


Ou Seja Aperando A Tecla SAP Compramos Mais uma Floresta :

Agora Vamos Hastear nossa Bandeira nessa aqui:


Queremos Mais Florestas!!!!!!!!!
Jean Soltember Compra a Floresta do Congo Logo!!!!!!!!!!!!!!
E O Pré Sal Também!!!!!!!!!!
To Esperando

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).