31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo

Feliz Ano Novo
Muito Obrigado a Todos vocês , por esse ano , esse convívio maravilhoso , que se passou das alegrias de das tristezas que tive de escrever aqui o meu site e gostaria de desejar a todos tudo de bom ,que os desejos de vocês se realizem , e que tenhamos um prospero 2010 , que eu consiga melhorar muito o Blog , gostaria de agradeçer a vocês por terem me ouvido quando mais precisei(NAS SEMANAS Culturais).
é meu desejo a Todos , espero que nesse ano eu Vença a Maldita Semana Cultural e desejo mais sorte ao @JeamDudu
e espero que a TV acabo dele pegue os Canais SporTV para assistir a liberta por eles.
Um Abraço , Pedro Henrique.


I Wanna say thanks all you , to this execellent year,to this living and then All your wishes come true.
In the day the I´ll be Fluenty in english I´1l Write so better.
Thanks,
Pedro Henrique
Amanhã vou fazer a retrospectia 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).