15 de dezembro de 2009

Silvio Berluscone Terá Alta amanhã

Como todos sabemos o Primeiro - Ministro italiano e Dono do A. C. Milan,Silvio Berlusconi , Sofreu um vergonhoso e covarde ataque por um projéctil - uma réplica em miniatura da catedral de Milão , que foi atirado por Massimo Tartaglia, 42 anos após um comício em milão , Berlusconi que ainda Tentou se mostrar bem mais acabou quebrando Dois Dentes e o Nariz.
Como mostra o Video do Ataque Abaixo :

Lembrando que esta não foi a primeira vez que o primeiro-ministro Italiano foi Agredido , Algumas pessoas não se lembram mais o três vezes primeiro ministro da Itália (1994 - 1995 , 2001 - 2006 e 2008 - ) foi agredido em 31 de Dezembro de 2004, em Roma, por um homem que o golpeou na cabeça, com um tripé, o que causou uma ferida de menor importância.
Tudo bem Berlusconi não é unanimidade nem aqui nem na China , já que foi acusado de corrupção por varias vezeas além de ter sido acusado de Ligações com a Máfia Italiana.
Tirando isso o Premier Italiano ainda teve sua imagam manchada no Mundo e Na UE , de onde é membro do conselho europeu, por apoiar a guerra do Iraque sem falar em seus escândalos com Patrizia D'Addario e Noemi Letizia em suas festas.
O Dono do Milan Ficará pelo menos 15 dias sem aparecer de novo públicamente.
Mais Apesar disso a Itália já sabia que ele corria riscos já que o mesmo tinha sido atacado posteriormente em Roma , falta segurança mais para um dos paises mais corruptos do mundo, apesar de bem dessenvolvido a Itália me assusta com essa falta de Segurança e nível , os Argentinos são um exemplo de como fiscalizar seus presidentes já que quando não concordam com alguma Ação TODOS , não apenas um ou outro , vai bater Panela e com isso eles mandam nos seus presidentes e provam que sem eles os presidentes não mandam , apesar do panalaço as vezes resultar em violência, principalmente em países pouco desenvolvidos , mais é muto superior de todas as maneiras protestar , Seja contra Sarney , Arruda Ou Berlusconi do que atirar objetos.
Imagine se em todo lugar que vissimos corruptos jogasse-mos mini-catedrais ai o sistema de saúde estaria mesmo um Caos.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).