23 de dezembro de 2009

Dessa Vez Vai.


Dessa Vez O Único HeptaCampeão Mundial de F-1 , O maior piloto de todos os tempos está de volta a F-1, e pela Mercedes , equipe pela qual Michael Schumacher começou a carreira,pelo menos foi isso que o Jornal alemão Bild , especializado no automobilismo noticiou.
O Alemão ganhará 18 milhões de reais em um contrato de um Ano,A Mercedes já confirmou a contratação do HeptaCampeão,noticiada aqui fará com que ele e Nico Rosberg façam a dobradinha alemã de sua equipe,a também Alemã Mercedes(muito patriota gostei do gesto),Schumacher receberá em sua nova equipe muito menos do que receberia se substitui se Massa na Ferrari ao meio do ano passado.O Inglês Ross Brawn , fundamental nas conquistas de títulos seguidas de Schumacher (2000 - 2005) Fará parte de sua nova equipe.
Eu pessoalmente não acredito no sucesso de Schumacher na Mercedes apesar da atual campeã poder me surpreender,mais acho que o Carro não será competitivo o bastante para concorrer com Ferrari , McLarem e Red Bull,mais se depender de Michael essa taça já tem Dono. Mais a Brawn Esta decadente e como nas ultimas corridas deste ano.
A McLaren não deve ir longe já que perdeu os motores da Mercedes.
Mais acredito no Schumacher contra tudo e todos ele será OCTA.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).