18 de janeiro de 2010

Ele Voltou ???


Ronaldinho é Craque ! Unanimidade , mas após a Copa de 2006 ele , na época um dos melhores do mundo , se não o Melhor , decepcionou demais , ele e o Quadrado Mágico viram a Eliminação da Favorita seleção de Perto por um Gol do Francês Tiery Henry , Que Por falar no Ilustre Não Será punido pelo Gol de Mão que tirou a Irlanda da Copa - Ato Patético da França(FIFA).
Mas após a partida de Ontem ele pós um pé na Copa , Uma atuação Magnifica , Que hoje a Esperança da Seleção Brasileira Kaká não faz a Tempos, Três Gols , Genial , Realmente ele tem mais bola que Robinho , já que este na reserva do City tem de ser Discutido se tem bola para ir a Copa , já que titular não tem.
Quem não se Lembra de Ronaldo na copa de 2002 , o Fenômeno chegou desacreditado e Saiu com a mala pesada de Taças : 2º Melhor da Copa, Campeão da Copa do Mundo, Artilheiro da Copa e Melhor Jogador do Mundo.
Elogiado por Maradona , ele Tem o futebol da Seleção vai se recuperando a Cada dia , em pouco tempo é o mesmo do Barcelona , que encantou o mundo , Nos últimos 3 jogos ele marcou 7 gols , sendo que o Problema é o Tempo ,O Maior inimigo do R80 , Já que Dunga tem o Grupo formado e Pode não convocar o Gaúcho para 'Não cometer os mesmos erros de 2006'.
Só há mais um Jogo ( Amistoso contra a Irlanda) e até lá tem de jogar essa bola e ser Testaddo por Dunga , mas se esse Testou os Médios Daniel Carvalho , Dudu Cearense e Wágner Love e os Horrendos Afonso Alves e Fernando por que Não Testar o Ronaldinhio ?
Agora é esperar para Ver o Clássico contra a Inter de Milão (Próxima Partida - 24 de Janeiro as 16:45 Horário de Brasília) e Ver se ele mesmo mereçe .
MAIS , SE O BRASIL QUISER GANHAR PRECISA DELE POR QUE ELE É :
1000 Vezes melhor que o Robinho
100 Vezes melhor que o Júlio Batista
10 Vezes melhor que Nilmar , Elano e Ramires
2 Vezes melhor que o Kaká.
100000000 Vezes pior que o Messi.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).