29 de janeiro de 2010

Termos de Uso

Estas serão as Regras e Todos os Usuários , Seguidores, Utilizadores e Autores do 'Official Site of Pedro (http://guimaraes-ferreira-no.blogspot.com/)' leram e concordam integralmente com Eles , com a Política de Privacidade e termos de Responsabilidade.
1.Pedidos de Ajuda
O Blog ajudará , a medida do possível , desde que o Internalta pergunte em Forma de
• Comentários
• Fale conosco
Twitter
E-mail
Mas Antes de Tudo você deve perguntar no Fórum já que a resposta no Fórum e muito mais rápida.
2.Pedidos de Parceria
Os pedidos de parceria deverão ser feitos pelo Fale Conosco. Para ser parceiro após ter o pedido aceito você deve incorporar nosso Banner á sua página e encorporaremos o seu Banner , seu Site deve ser aprovado por nossa Equipe.
Pedidos de Parceria feitos em outras áreas serão ignorados , o Link do Blog retirado e esse Blog entrará na nossa Lista negra , ou seja fica impedido de ser nosso Parceiro antes de nos enviar pelo menos , 100 visitantes , segundo o AdSend.
3.Plágio
É Proibido copiar, distribuir, exibir e executar a obra ou criar Obras derivadas a Essa , Sendo Totalmente proibido criar sites com os nomes de Official Site of Pedro,Sitio Oficial de Pedro,Official site of Peter ou Site Oficial do Pedro , tambem e proibido Criar dominios que envolvam o dominio Guimaraes-Ferreira sem autorização prévia.Autores do Blog (Pedro Henrique e Francisco) reportarão qualquer tipo de Plágio a Ferramenta Anti-Plágio do Google e Entrarão em contato com o Advogado de nosso site , que poderá o Processar já que : Os direitos autorais são protegidos pela Lei 19610 do Brasil que regulariza os direitos autorais e a violação destes dá punição conforme o Artigo 184 do Codigo Penal , e por isso pode ser Preso de 3 meses a 1 ano e/ou pagar multa.
Se me plágiar eu posso ou não te notificar e sendo notificado você tem 24h , para retirar o plágio do Ar , caso não retire será Denúnciado.
4.Exibição de Artigos
É Permitida apenas a reproduçao parcial dos artigos ,desde que dando citado com Aspas e com Link que da a Postagem de nosso site e todo o crédito a Pedro Henrique Guimarães Ferreira - Official Site Of Pedro.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).