6 de janeiro de 2010

Fora Arruda!!!

Image Hosted by ImageShack.us
Crédito Acessória de Edição de Imagens - Offical Site of Pedro - FOTOMONTAGEM

Agora quem Diria nosso Amigo Arruda atrasou os Salários de profissionais da Educação e Saúde , as duas áreas , ao lado da Segurança de maior importância no País , agora caro Arruda explique a Falta de Dinheiro ou como você mesmo disse 'Problemas Técnicos no SERPRO ' ( era para ser com Duas aspas mais se eu por duas ele me rouba uma Lol)
Explique como você tem dinheiro para comprar Panetone para as Famílias de baixa renda e não tem dinheiro para pagar em dia o salário dos profissionais da Saúde e da educação , ou como você atribui a culpa ao Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dados) por que não mandar o dinheiro para a melhoria desse órgão , cá para nós assim esse dinheiro estaria muito melhor aproveitado.
Arruda não tem como se defender das Provas de vídeo , Flagrado recebendo dinheiro , e como uma imagem vale mais que 1000 palavras (Amenos que sejam do Durval, Roberto Jefferson e outros) , como um segundo de vídeo tem 12 imagens (Não lembo , acho que é isso ) e como seu vídeo roubando tem 104 segundo , 104 mil palavras desse mentiroso não mudarão isso.
Admitamos Arruda é uma vergonha , após o Escândalo o melhor a fazer é renunciar , com que moral um governador desses falará que os salários atrasaram , como se negará a dar um aumento para uma Categoria ?
Espero que após essa palhaçada o povo do Pão e Circo tire esse Político do poder.
SIMPRO e outros sindicatos tem de cobrar juros por esses atrasos de salário , vejam um motivo.
Se eu tenho a Dívida de R$ 3.000,00 ( Considerando que seja todo meu salário , eu nem ganho mesmo) E NÃO PAGO EM DIA EU PAGO JUROS E fico devendo .
Exigam Juros.
EU APOIO : MOVIMENTO FORA ARRUDA!!!!!!!!!
Pedro Henrique The king of world

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).