14 de janeiro de 2010

Terremoto no Haiti


No Haiti um dos países mais pobres do Mundo e o Mais pobre do Hemisfério Ocidental , um terremoro de 7,0 graus na Escala Richert , considera Grande , atingiu o Haiti que logo em Seguida foi atingido por Terremotos de 5,5 e 6,0 Graus este terremoto foi 35 Vezes mais forte que a Bomba de Hiroshima.
Segundo o Premiê do Haiti "Podem Haver até 100.000 mortos" , Intensidade Extrema na Escala Mercalli , 137.000 pessoas sofreram o Impacto de Intensidade Extrema da Mercalli.
Logo após o Terremoto foi dada , e depois Retirada uma Alerta de Tsunami do Caribe.
Graças a Deus , se esse Tsunami se confirmasse mesmo seria uma Das piores Tragédias Que Existiram.
O Brasil comanda a Força de Paz da ONU(Organização das Nações Unidas) desde 2004 , em um país em Guerra Civíl.
É mais uma Tragédia no Haiti , ela é natural , uma catástrofe , Falta estrutura e planejamento SIM mais em outros momentos agora só Resta lamentar e Ajudar o Pobre país que Ao meu ver vai ser Re-erguido por Brasil e França.
a Agência Americana América Airlines está fazendo uma promoção na qual dará 500 milhas de Bônus para quem doar pelo menos US$ 100,00.
VERIFIQUE SE ESSA INFORMAÇÃO É VERDADEIRA , JÁ QUE FOI LIDA EM UM BLOG E NO TWITTER HOUVE A FALSA INFORMAÇÃO QUE A MESMA EMPRESA ESTARIA DANDO PASSAGENS GRÁTIS PARA O HAITI E SE ESSA PROMOÇÃO É VALIDA NO BRASIL.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).