12 de janeiro de 2010

São Francisco do Sul - SC

Anteontem cheguei aqui , ontem não deu para postar e hoje vim postar.
Anteontem bem cheguei a tarde quase a noite , Já que eu fiquei no Hotel Bristol/VillaReal eu fui direto pra Piscina Coberta ( Que Luxo , mais é pouco para o Rei do Mundo rsrs - Se clicar no nome você ve a foto da Piscina coberta).
Ai Ontem choveu , mas eu peguei praia de manhã e a tarde fui para a Piscina coberta aprender o Equilíbrio como diz meu pai (kkkk) , fui na Cidade (Enseada) comi no Paviloche/Baggio voltei de Dormi.
Hoje fez sol , até meio-dia peguei uma Praia ótima , depois comi no Paviloche/Baggio de novo e em seguida fui tomar Banho na Piscina coberta ai Choveu , chuva de Vento , Relâmpiou e a Pressão trincou uma janela , mais em 3 minutos passou.
Ai subi pro meu apartamento e to aqui postando no Blog e aprendendo a Jogar Poker com o Poker que comprei e to aqui.
Olhando a janela do Paraíso do meu Apartamento , vou pedir para minha Mãe e / ou meu pai tirarem foto e Dps eu posto aqui do Meu Laptop
Abraços , Pedro Henrique

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).