8 de janeiro de 2010

Grêmio Barueri deverá trocar de Cidade


O Grêmio Barueri , da Série A do brasileirão deverá trocar de Cidade , após confirmar a Pré-Temporada em Presidente Prudente , a cidade do interior que se localiza há 558 kilômetros de São Paulo Capital e a 530 kilômetros da Cidade de Barueri , o Time de Barueri fez um pedido Oficial a Federação Paulista de Futebol (FPF) , que mudasse sua Sede em Definitivo para a Cidade de Presidente Prudente , entre o Barueri , um Clube empresa e a Cidade de Presidente Prudente está tudo Certo.
O Clube alega decisões políticas a cidade de Barueri que para ceder privilégios a ele exige que este deixe de ser um Clube empresa , alegando que assim eles terão de concorrer com as demais empresas, a prefeitura de Barueri fechou o CT da cidade que era usado pelo Clube , O Novo clube da Cidade o Sport Club Barueri usará esse CT.
O Ex-Time de Barueri Que Deverá Trocar de nome usará o Prudentão como estádio, e nele já mandará TODOS os jogos em que é mandante do Paulistão , o Prefeito de Barueri Tupã Confirma a Mudança "Nossa cidade é a nova sede deles. Inclusive os jogadores casados já estão até procurando apartamento aqui" , o Governo de Presidente Prudente , de 200 mil habitantes , 70 mil a menos que Barueri , deve Construir um CT para cedelo ao Novo clube da Cidade.
A Prefeitura de Presidente Prudente quer a troca do nome do Clube para Grêmio Prudentino.
A Mudança de Cede do Clube também se deve a troca de Farpas com a Prefeitura de Barueri , dona da Arena Barueri e do CT do Barueri.
Marcos Monteiro de Almeida , Presidente em exercício da Abelha se irritou com as denúncias que a prefeitura fez ao Clube , Quando falaram que o Clube foi Transformado em uma empresa privada .
Marcos ainda disse que "A Prefeitura de Barueri vai ter que provar tudo isso aí. O Secretário vai ser acionado judicialmente e nós vamos tomar as medidas cabidas. Ainda não recebi nenhum comunicado sobre isso, mas não entendo essa colocação. Já entramos com ação para esclarecer judicialmente isso".
Boa Troca!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).