30 de janeiro de 2010

Carro Roubado

Ontem não houve atualização no Blog do meu pai ( Blog do Chico) , lançado semana passada como nossa nova coluna , Já que meu pai foi estudar para o Concurso , na Biblioteca do Projeção , Taguatinga - DF , onde ele trabalha , Quando ele finalizou os estudos e foi pegar o Carro para voltar para Casa, Cadê o Carro ? O Carro havia sido roubado , exemplo clássico da Cidade grande , violenta , perigosa e que você pode ser roubado a Qualquer momento , mais uma prova da falta de estrutura e d,o péssimo país em questão de segurança que é o Brasil , como Brasília não tem condições de Receber uma copa do mundo e acima de Tudo como a Noruega é segura. Mas eu percebi que existem 2 Brasils , um do Centro-Oeste , Nordeste e Norte , péssimo sem estrutura , segurança ou qualquer traço de um país decente , outro com Sul e Sudeste onde Eu , ninguém me contou não eu estive lá , pude andar na Rua anoite sem o Mínimo medo de ser roubado , como em Ourinhos - SP (interior / divisa com o Paraná ) e São Francisco do Sul - SC , que apesar da chuva , apesar de tudo fazem parte de um país decente , com uma Infra-estrutura boa , segurança , podia chover o mundo que eles iam re-construir tudo e ainda por cima melhor , numa Região onde numa Escola Pública se Aprendem 4 idiomas , não é Perfeito como a Noruega , que é superior e incomparável , mais é muito Bom , Não quero mais morar em Brasília .
O Carro já foi encontrado , o Roubo foi das rodas do carro , o Som , os Tapetes , livros do meu Pai , O Limpador de Para-brisas entre outros.
O Carro estava em bom estado , mais ele é o de menos , se não achassem comprava outro.
O Problema é a Falta de segurança.
* Nervosíssimo e querendo postar de Oslo *
Pedro Henrique , The King of The World

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).