21 de janeiro de 2010

Hipocrisia da Fifa

Cada dia que passa eu passo a Respeitar menos a Fifa (Federação Internacional de Futebol Associado) , Após decidirem não punir o Patético do Therry Henry ,ontem e hoje a IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística no Futebol) associada da FIFA publicou alguns dados Ridículos e Lamentáveis .
Mentiras da IFFHS :
Após um Ranking Ridículo quero que me Respondam Quando o Alex Ferguson foi maior que :
Velho Lobo Zagallo , Mestre Têle Santana , Cláudio Coutinho , o Kaiser Franz Beckenbauer , fora os Mestres Egil 'Drilo' Olsen e Nils Arne Eggen.
Desde Quando na história Dunga que Ganhou uma Copa como jogador (94),uma Copa América e Uma Copa das Confederações (2007 e 2009 respectivamente) foi melhor que o Velho Lobo que Conquistou 2 copas como jogador ( 1958 e 1962) 2 copas como Técnico (1970 e 1994 - Última como Auxiliar Técnico) e as Copas América e das Confederações ambas em 1997 - Com a frase Vão ter que me Engolir.
Não Gosto dele devido a Suas frses referentes a Noruega "Se Fosse Técnico da Noruega já estariamos Classificados para a Segunda fase" , "Foi uma Derrota rumo ao Penta" e A "Copa só começa contra o Chile" Mais ele quebrou a Cara por que a primeira fase foi antes do jogo que perdeu por 2 a 1 e provou como é um Invejose secador e se aposentou sem realizar seu sonho dirigir a Noruega . Ai o Olsen acabou com ele com a Resposta "Um dia vamos Transferir nossa forma de Jogar para outras seleções ... inclusive para o Brasil" e 13 , seu número da Sorte caiu por agua a baixo a Derrota para França foi a 13ª do Brasil em Copas e a Volta para casa do Brasil foi no dia 13 de Junho.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).