2 de novembro de 2009

A Volta de um idolo

Eu hoje vou expor uma campanha que estpu criando :
Volta Renato!

O Eterno camisa 11 da Gavea Teve passagen marcada por seu gols e foguetes,artilheiro da equipe em 2005 Renato foi sem dúvida um dos destaques do Título da Copa do Brasil , Artilheiro do Flamengo mais uma vez ,Renao foi o Melhor Meia do Brasileiro(Bola de Ouro) no qual o Flamengo fez uma campanha irregular ficando apenas em 11° lugar,o Meia nesse mesmo ano foi o "Craque da Galera" após a eliminação da libertadores 2007 o meia foi negociado com o Al-Nasr e deixou saúdades na Gávea.
Hoje o meia insatisfeito nos Emirados Árabes Será liberado para a tenporada 2010.
Num elenco do Flamengo com Tantos nomes tais como:Fierro,Rômulo,Dênis Marques e Bruno Mezenga que ainda não mostraram por que estão vestindo essa camisa,não teria espaço para o Renato que sempre jogou com garra e fez o lema Raça,amor e Paixão sempre valer.
Pensando no Custo Benefício a Volta de Renato Seria Ótima quanto dentro quanto fora de Campo:
Dentro de Campo ele sempre rendeu mais do que o Esperado e Teria espaço no Meio ou no Ataque Rubro-Negro, tendo mais do que qualidade suficiente para brigar por vagas com Willians,Airton,Toró e Zé Roberto.
Além de Fora de Campo ser infinitamente mais barato que Fierro,Mezenga,Dênis Marques e Rômulo , Já que este viria a custo 0 Já que está sem contrato,diferente do apático Fierro que custou U$ 2,5 milhões o equivalente a cerca de 4,5 milhões de Reais.
Além deste dinheiro que poderia ser economizado os Salários de Dênis Marques (210 mil reais),Fierro (Espeulo por Calculos ser de 170 mil),Rômulo(Especulo 37 mil) e Mezenga (especulo 70 mil) Gastam juntos os especulados R$ 487 mil não é o salário de Renato Abreu,apesar que os petrodólares seduziram Emerson por 950 mil por mês,Renato não Recebe 300 mil .
Lucro em campo e fora , além do Marketing que pode ser desenvolvido para a volta de Renato.
POR ISSO :Volta Renato!!!!!!!!!!!!
Depoimento:Official Site of Pedro
Quer a Volta de Renato? Acesse:www.voltarenato.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).