21 de novembro de 2009

Patetico Henrry!!!


Eu nao vou falar nada do apagao por que vasi ser semana que vem (entro de ferias ) um Mega Post.
Agora vou falar a Verdade o que o Henrry fez e depois ainda passar oleo de Perobas na cara e falar que nao e o juiz.
O Que o Henry fez Aqui :
Foi patetico eu gosto de ir para a copa Honesto o que infelismente minha seleçoa nao pode fazer mais eu aplaudo os meus guerreiros:Opdal,Carew ,Pedersen,Iversen,J.A. Risse,B.H. Risse,Solli,Andresen,Koppe,Hansen alem do Brateen e do Rushfull meus guerreiros da Noruega nao foram a Copa, mais nao foram na copa na bola , honesto aplaudo de pe e tenho orgulho de velos fora da copa HONESTAMENTE SEM PRECISAR DE MAO PARA IR PARA A COPA melhor que o Pateta Henry e os outros 10 mosquitos.
Eu perdi o respeito pelo Henry ele que foi meu idolo de 2006 a 2008 por isso que ele fez :
Eu via o Zidane jogar e sempre que ele pegava na bola eu aplaudia por que eu sempre vi o Zizou como o maior que eu vi jogando e esse tem meu prestigio eterno a Caberada? Cupa do Materazzi.
Isso foi ridiculo!! Esse tal Henry (Vomitem ao pronunciar) Se acha tao superior para meter a mao e acabar com o sonho de uma naçao inteira de 4,3 milhoes de habitantes? Meu idolo Maradona meteu a mao mais depois fez um golaço para a Inglaterra nao ter problemas.
E A FIFA para ajudatr a França ja que ele na bola nao passa da Irlanda e o Atraso de nao poder usar Replay ! SAI DA CAVERNAS FIFA!
REPETE ESSE JOGO OU BANI ESSE INFELIZ DO HENRRY E DE BRINDE O CERRO PORTENO ( O QUE FEZ COM O FLUZINHO NAO FOI CERTO) DO ESPORTE!!!!!!!!!
Eu havia dito que na Copa Seria Ante-Brasil e Seria Holanda Mudo agora se For Brasil X França Sou Brasileiro e bato no peito com muito orgulho Tudo contra esses Bandidos!!!!!!
Diga não a picaretagem do Futebol Irlanda e Noruega (Robada na mao grande, mais acima de tudo a Irlanda que foi roubada na mão do Henrry) ns COPA
Update 27/01/100 Nem punido o Infeliz foi ! O que é isso FIFA ?

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).