30 de novembro de 2009

Álbun de Fotos

Vou Mandar aqui para vocês um álbum de Fotos que eu to devendo : o do meu aniversáriovou por aqui as principais fotos e dou o link pro resto do Álbum.
Obs:Não pus fotos com meus pais e ávos por que não achei se alguem achar pelo link completo do album me manda o número para eu por NO SITE.


As pessoas da foto são(da esquerda para direita):
Gustavo,Rafaela,Matheus(De vermelho),Eduardo,Lucas,EU,Aninha,Henrique(Camisa do Milan),Maria Eduarda


Agora nessa tb da Esquerda para direita:
Gustavo,Rafa,Matheus,Eduardo(de Branco),Thiago(de Azul),Eduardo(de amarelo),EU,Aninha,Henrique e Maria Eduarda.



E Nessa:
Gustavo,Matheus(Vermelho),João,Eduardo(Branco),Thiago(Azul),Lucas(Branco),Pedro(ao Fundo de Vermelho),Henrique(Milan),Eduardo(Amarelo),EU,Maria Eduardo,Aninha,Rafa.


O Link completo do meu album éEsse aki só clikar

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).