13 de novembro de 2009

Que absurdo!!!!!!!

Eu tive de pensar muito como expor minha opinião sobre o Assuto da Aluna(Geissy Arruda,20 anos) que foi expulsa por usar uma minisaia eu acho que hove falhas por ambas as partes:Geisy realmente não tinha direito de ir com aquela mini-saia,deveria ter sido barrada na entrada,mais a universidade UNIBAN-SP não tinha direito de ser expulsa mesmo por regimento interno,sendo o regimento maior que a constituição???
NUNCA!
Veja o que o Sr.Décio Machado falou em entrevista a Folha
Folha - Por que a Decisão?(De expulsar a aluna)
Décio Machado -" Por meio dos depoimentos dos alunos, professores, funcionários e mesmo dela, constatou-se que a postura dela não era adequada há algum tempo. O foco não é o vestido. Tem menina que usa roupas até mais curtas. O foco é a postura, os gestos, o jeito de ela se portar. Ela tinha atitudes insinuantes."(SIC)
Folha - Como assim?
Machado - "Ela extrapolava, rebolando na rampa, usando roupas que os colegas pudessem verificar suas partes íntimas. Isso tudo foi dito em vários depoimentos e culminou no que ocorreu no dia 22 de outubro. Foi o estopim de uma postura recorrente da aluna." (SIC)

Folha - Por que o Anúncio? Não acha que estão espondo a aluna?
Machado - "A exposição dela vem ocorrendo desde a semana seguinte a 22 de outubro. Ela se utilizou de todos os veículos de comunicação para divulgar [o que aconteceu] e vem declarando que, inclusive, tem interesse em ser atriz. Estamos querendo usar os mesmos veículos, não para expô-la, porque exposta ela já está, mas porque tenho compromisso com 60 mil alunos. Recebemos 4.000 e-mails de alunos, pais, pessoas da comunidade, se queixando da exposição da instituição, em especial do curso de turismo, porque as meninas estavam sendo chamadas de “putas”. (Com informações do Reinaldo Azevedo)"(SIC)
Agora vou lançar uma questão:Mesmo SE essa moça fosse mesmo uma "puta" ela não teria direito de estudar?A UNIBAN E PARTCULAR e desde que esta pague ela TEM Direito,Pode e Deve estudar.
Na minha opinião:
Além da READMIÇÃO JÁ FEITA DESSA MOÇA SUGIRO O PEDIDO DE DESCUPAS PÚBLICO PELO PRECONCEITO INACEITÁVEL ESSA MOÇA DEVERIA SER REMUNERADA PELOS DANOS MORAIS E SAIR DE UM AMBIENTE NÃO PROPÍCIO AO ESTUDO.
UP:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).