30 de novembro de 2009

Fim do mundo em 2012 ? Desistam

Gente ainda não assisti o Filme 2012 (Se eu assistir comento aqui com vocês) Mais a possibilidade do Mundo acabar antes da Noruega Ganhar a Copa é Impossível !!!!!!!!!!!
Então fiquem tranqüilos que se não nos aceitarem em 2010(Se aceitarem os canalhas franceses que ódio) o Mundo so pode acabar em 2014 quado eu tenho certesa que nosso maradona Mads Hamsem vai calar o Maraca com nosso título,mais falar nisso esse e meu ano de alegrias futebolesco.
Metas:
Noruega
[x]RBK Campeão Norueguês
[x]RBK tríplice
[ ]Ida Pra copa(Ah canalha do Henrry)
Espanha
[x] Meu Barça dar uma taca no Real
[ ]Meu Barça campeão mundial
[ ]Meu barça campeão da Uefa
[ ]Meu Barça campeão Espanhol
[x]Meu Barça tríplice campeão
[ ]Meu Barça tetra campeão(UEFA ESPANHO E COPA Já foi falta só o mundial)
Brasil
[x]Flamengo Campeão de Basquete
[x]Flamengo Campeão de Showball
[ ]Flamengo Campeão Futebol
[x]Flamengo na Libertadores
[ ]Flamengo Campeão da Libertadores
[ ]Flamengo Campeão Mundial
Metas Pessoais
[ ]Vaga na Semana Cultural
[ ]Gol na Semana Cultural
[ ]Artilharia da Semana Cultural
[ ]Taça da Semana Cultural
Novo Blog para copa do Mundo:http://euvouparaacopa.blogspot.com/
Nele eu vou comentar tudo sobre a copa mais ta em constrção só vai ser liberado no dia 11 de março,3 meses antes da copa.
Dou o Anuncio official assim que eu o liberar .
Um abraço Pedro Henrique.
Free userbars





Free userbars
Userbars.pl

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).