9 de novembro de 2009

Gazeta Oficial , Legal e Remunerada

Hoje eu fiquei chocado (Mais do que a cena Luke eu sou seu pai) a Gazeta no Brasil e Oficial , Legal e Remunerada já que em toda 5ª de manhã alguns deputados vão no plenaro vazio , batem o ponto Assim, asseguram quórum para votação e garantem o salário do dia - cada ausência em sessão deliberativa pode custar de R$ 800 a R$ 1 mil, descontados no contracheque e vão para seus estados. Com deputados recebendo para nada esse país de merda não cresce.Mais para um país de merda não e de se expantar mais o que me expantou num pais que troca de escandâlo como de roupa,o que me assustou foi que o Corregedor da Câmara ACM Neto (Antônio Carlos Magalhães NETO, só podia ser neto do própro ) Diz que o Ato é Legal e ainda afirma que isso já e feito a muito tempo,por isso virou pratica, mais mesmo assim arou deser errado????
Eu havia dito isso a uns 3 posts atrás
"Aprendam com o Passado mais cresçam com o futuro"

isso não ocore.
Brasil um país de Tolos.
Enquanto isso na Eoropa nos continuamos a nos destacar Temos o maior avião de Carga do mundo , que vai passar aqui no Brasil,Primeiro a subir juros pos crise da Eoropa e 3º do mundo(1 Israel - 2 Austrália),Dando provas que sbrevivemos com o nosso PETRÓLEO perfeitamente a crise e que somos fortes.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).