30 de novembro de 2009

Copa 33???? Não Se é assim quero copa com 36!'

Hoje a FIFA disse que analisará a possibilidade de disputarem a copa com 33 Times ,a a Irlanda como 33º Já qe foi roubaDa Pelo Canalha do Henrry Tudo Bem eu apoio Irlanda na copa e França Não
Mais deixar os Fedidos
Perdedores Fanceses na copa eu não concordo , se por a Irlanda tem de Por Costa Rica (Gol do Uruguai tava empedido) Noruega(Roubada pelos Franceses / Suecos na mão grande) e Egito (roubado por aqueles caras da África que sabiam que o Egito ia estragar a festa da África do Sul e tomar a Taça).
Além disso com 33 como seriam os Grupos??? Com 36 faz 4 de 9 e os 9 melres primeiros e os 7 melhores segundos passam.
Noruega Na Copa Já!"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


--------------//-----------------------//-----------------------------------------/-

Errata:Gente quero deixar claro uma cosa quando eu falo @Pequeno eu não me refiro ao @Pequeno do Twitter , sim ao @Jeamdudu eu o chamo de @Pequeno por que na ?Escola eu chamo ele de Pequeno viu Gente.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).