2 de abril de 2010

A Tão Cobiçada Taça de Bolinhas

A Taça que gerá tanta Polêmica
Ontem correu o Brasil a notícia que a CBF iria decidir para quem entregar a taça de bolinhas , taça do campeonato brasileiro que seria do primeiro penta campeão brasileiro ou do primeiro tricampeão seguido.
A Polêmica fica por conta do título brasileiro de 1987 , do Flamengo , não reconhecido pela CBF.
Na minha opnião a CBF deveria acabar logo com essa ridícula discussão e deixar a taça de bolinhas ao lugar de onde ela nunca deveria ter saido : A sala de troféus do Flamengo.
O Pentacampeonato rubro-negro aconteceu em 1992 , ninguém absolutamente ninguém reconhecia o Sport Recife campeão brasileiro de 1987 , vou dar alguns motivos para reconhecerem o Flamengo campeão :
O Sport não venceu o Guarani , nos pênaltis com o Jogo empatado por 11 a 11 os times entraram em um acordo que finalizava a partida.
Se um torcedor entrasse na justiça seria ganho imediato de causa ,afinal isso é proibido com o torcedor além de ser uma palhaçada sem fim.
Se não houve um vencedor entre Sport e Guarani , Flamengo e Inter não teriam contra quem jogar anulando o regulamento mais idiota da história , que foi mudado em plena competição.
Isso Caracteriza Abandono de partida e combinação de resultados o que definitivamente invalida qualquer resultado de ambos
A Determinação de não jogar contra o minúsculo Sport não partiu de Flamengo e Inter , sim do Clube dos 13 , figurões como Eurico Miranda e Juvenal Juvêncio reconheceram o título rubro negro.
Ai o Santo me diz:
Ah! Flamengo e Inter tinham medo de enfrentar o Sport!
Eu respondo : Você acha mesmo que Zé Carlos; Jorginho, Leandro, Edinho , Leonardo;Andrade, Aílton e Zinho ;Renato Gaúcho, Zico e Bebeto pelo Flamengo , Taffarel, Luís Carlos Winck, Aluísio, Nenê e Paulo Roberto (Beto); Norberto, Luís Fernando e Balalo; Hêider (Manu), Amarildo e Brites pelo Colorado não teriam condições de Massacrar ,  Fuzilar e Humilhar os Pequnos Sport e Guarani ?
Foram Flamengo e Inter que ficaram de fora da liberta Conquistando o Brasil , tinham time até para Ganhar o Mundo , foram imperdidos pela CBF.
Flamengo e Inter jogaram com : Atlético-Mg , Grêmio , Palmeiras ,Botafogo,Bahia , Santa Cruz,Corinthians,Fluminense , Cruzeiro,Vasco,Goiás,São Paulo , Coritiba e Santos .
Sport e Guarani jogaram com Criciúma, Joinville, América-RJ, Inter de Limeira, Portuguesa, Atlético-PR, Rio Branco-ES, Bangu, Treze, Ceará, CSA, Náutico, Atlético-GO e Vitória.
Não se compara , Flamengo e Inter merecem ir para uma Libertadores mesmo se ficarem em último e penúltimo esse ano para pagar a que ficaram de fora.
Flamengo foi Campeão , Inter foi vice .
Por Isso :
Carteirinha

Use a Carteirinha em Fóruns



Use a Carteirinha em seu Blog



Mostre a Cateirinha para os Amigos :




Se usar Credite a Carteirinha.
Espero que tenham entendido

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).