13 de abril de 2010

Arruda está Fora da Papuda

Arruda - Ladrão

Lamentávelmente o Ex-Governador do DF José Roberto Arruda foi Liberado da cadeia onde cumpria reclusão após 2 meses , por 8 votos a 5 o governador caçado foi liberado da prisão , com a justificativa que ele não poderia mais atrapalhar as investigações.
Lógico que poderia , se ele pode superfaturar obras e cobrar propina de empresas de re-nome lógico que ele pode.
Tudo que é bom dura pouco é uma Canção de Jerry Adriani e pode ser usado no Brasil , a justiça tinha sido feita e em vez de deixar o governador José Roberto Arruda atrás das grades por mais 10 , ou 20 anos , o deixa 60 dias presos . Por que ele é rico!
Ele não representa perigo a sociedade , Daniel Dantas não representa perigo a Sociedade e uma mulher que roubou duas caixas de chicleete , que somadas equivalem a menos de R$ 100,00 teve um habeas corpus negado e cumprirá mais dois anos de reclusão , o que são R$ 100 para escândalos de mais de milhões de reais , nada.
Segundo a Constituição Brasileira todos são iguais , sendo homens , mulheres , brancos , negros , índios , japonêses , ricos , pobres , socialites ou moradores de ruae não há discriminação .
Lei que não é cumprida , em 2007 a mulher roubou duas caixas de chiclete e está em cana.
Eu condeno quaquer furto , e acho que deve punir mais todos são iguais e então deveria ser proporcionalmente ao dinheiro roubado o tempo de prisão , se 100 reais da 2 anos 1 milhão de reais teria 500 mil anos de prisão , ou seja 182500000 dias de prisão , Arruda cumpriu 60 , faltam 182499940 dias de prisão então o povo deve se mobilizar para por Arruda atrás das grades usando como motivo a lei da igualdade e o caso do chiclete.
ARRUDA DE VOLTA PARA A PAPUDA!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).