13 de abril de 2010

Por Que a Mídia é Assim ?

Fora Midia Corrupta
Eu não gosto de fazer posts desse tipo por que é um Post muito polêmio(por isso eu não faço um post sobre a pirataria por exemplo) e nesse post em especial será um pouco clubistico e bairristico (apesar de ser de Brasília onde não tem Bairro xD) mas vou fazer uma pergunta por que todo mundo está falando do suposto pênalti não marcado para o Vasco de uma suposta mão na bola de Willans e reclamando de uma partida "roubada" para o Flamengo ao invés de reclamar do gol do Caio Canedo com o lance em impedimento do Herrera.
Tudo isso por que Flamengo é a marca mais valiosa do Brasil , tudo que é Flamengo vende , a mídia faz isso para desiestablizar o Flamengo já que está em boa fase é atual campeão Brasileiro e pode levar para casa a Libertadores , ninguém viu ou quiz ver que no Lance do gol de Wagner Love o zagueiro Souza do Vasco tocou com a mão e tentou tirar o Gol. Se não fosse gol era pênalti e Zagueiro expulso , já que foi gol a Regra é Clara Zagueiro Expulso e Gol.
No Lance do Pênalti se fosse fora da área seria Falta então dentro da área é pênalti.Pênalti bem marcado no Léo.
Já no gol do Élton o lance foi bem anulado , já que Élton derrubou o Juan Anão.
Quanto ao Lance do pênalti do Willans de fato foi pênalti sim , mas pênalti não é gol no clássico (daqui há uns anos não será mais clássico) pela taça rio entre os dois times o goleiro Bruno pegou 2 pênaltis de Dodô e poderia pegar um pênalti naquele jogo.
Já o Juan Anão não deveria ter sido expulso , já que nem falta fez.
E O Souza ,do vasco ,que "disse cansei de ser roubado" foi interpretado errado ele deveria ser expulso e não foi .É isso.
Além disso estar com um a mais desde 10 do primeiro tempo é diferente e , certamente , acabaria com o Vasco.Midia seja parcial mostre os dois lados da moeda.
Isso é para tirar o foco do Botafogo que pasou do Flu no roubo e perdeu do Santa Cruz.#FAIL.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).