14 de abril de 2010

Me Processa Logo Sport

A Ridícula , Lamentávl , Horrenda , Safada e infeliz CBF decidiu dar a "Taça de Bolinhas" para o SPFC reconhecendo o título brasileiro de 1987 do pequeno Sport (Momento Rica Perone de quem peguei esse título emprestado) se quiser me processar por te chamar de Pequeno processe , é caso ganho para mim e meus advogados .
Não vou cançar meus dedos escrevendo nenhum texto mais colem isso na cara de quem quiserem uma imagem vale mais que mil palavras :
É HEXA SPORT ADMITIU

Mais me Processa Sport Processa agora mesmo!
FLAMENGO HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO , TAÇA DE BOLINHAS ENFERRUJADA NÃO TIRA O MÉRITO DOS GRANDES JOGADORES CAMPEÕES Goleiro: Zé Carlos

Lateral-Direito: Jorginho
Zagueiro: Edinho
Zagueiro: Leandro
Lateral-Esquerdo: Leonardo

Volante: Ailton
Volante: Andrade
Meia: Zinho
Meia: Zico

atacante: Bebeto
Atacante: Renato Gaúcho

Técnico: Carlinhos
Outros Jogadores: Cantareli, Júlio Cesar, Zé Carlos II, Guto, Aldair, Flavio, Airton, Kita, Gerson, Vandick, Alcindo, Henágio, Leandro Silva e Nunes.
Como disse um amigo em um fórum sobre Flamengo :
O título de campeão brasileiro de 1987 foi decidido antes de ontem, segunda feira, 12/04/2010 na eleição para presidente do clube dos 13. E ainda divulgaram esta notícia no dia de um jogo importantíssimo pela libertadores e numa semana decisiva no capeonato carioca. É bem a cara da CBF, do Ricardo Teixeira e do Kleber Leite. PURA RETALIAÇÃO DA MÁFIA.(Sic)
Como o Rica Perone disse Ontem a CBF Fazia complô universal contra o São Paulo.E Hoje?
Atenção

Torcedores que não aceitam o Sport campeão de 87 por algum motivo , ou que sejam fãs do Futebol arte e saibam que o C.R.Flamengo é o legítimo campeão , participem do protesto em frente a sede da CBF segunda-feira.
Boicote Geral dos patrocinadores da Seleção :
Seara, Gillette, TAM, Volkswagen , Grupo Pão de Açúcar , Nike ,Vivo, Ambev e Itaú .
Não comprem nenhum produto dessas marcas , se for comprar bebidas ao invés de Comprar bebidas compre apenas as da The Coca Cola Company &trade , produtos frigoríficos compre Batavo ou Real Brasil Foods (RBF) , supermercados têm um monte só não compre nos do Grupo Pão de Açucar , se voar voe Gol , compre carros que não sejam da Wolks , chuteiras,tênis e materiais esportivos compre Olympicus, banco crie conta no BMG , celular tem tantas. Gillete compre lâmina de barbear Philips.
Só não compre essas marcas até a taça ir para Gávea.
Bocote Já.
blog comments powered by Disqus