24 de março de 2010

Ronaldinho em outro rubro-negro?

Ronaldinho no Fla!Será?

Eu sou um defensor do futebol do R80 e após o lançamento do Glossário da Copa ( Sábado as 12:00h - Previsão) escreverei um artigo sobre por que levar o Gaúcho a copa.
Mais hoje correu o mundo a notícia da troca de ruubro-negros de Gaúcho , que poderia estar de saída do Milan.
Para onde ? Que outro Rubro-Negro há na Europa? Não é na Europa Ronaldinho estaria voltando ao Brasil , e para o Flamengo.


Entenda o sonho Rubro-Negro

Primeiramente tudo depende do técnico Dunga , se ele não convocar o Gaúcho para a copa o sonho de ver o Gaúcho de vermelho e preto têm meio caminho andado.
Sem a convocação o jogador , não teria mais estímulo para jogar na europa , a diretoria do Flamengo , com a Presidente Patrícia Amorim e o vice de futebol Márcos Braz já começaram as conversas para repatriar o Gaúcho com seu irmão e empresário Assis.
A Diretoria do fla considera ideal a contratação de um ídolo de grande peso para suprir a perda do Império do Amor - W.Love provavelmente voltará em Junho para o CSKA e Adriano deve arrumar as malas para a europa - Com isso a contratação do craque seria viavel.
Na minha opnião , talvez por ser fã do Ronaldinho seria a maior contratação da história do futebol brasileiro , maior até que a de Romário pelo próprio Flamengo em 95.
O jogador é craque , bom chute , bom posicionamento , e a Arte de jogar bola combinada com seu Glamur fariam ele dar certo no Fla , mais é um jogador que gosta de farra , baladas , até Boêmio mais é um verdadeiro gênio com a bola no pé e é isso que improrta , hoje Ronaldinho é melhor que Kaká , se dunga não quiser e o Fla ficar com ele será a contratação da Década.
Boa Sorte ao Flamengo e ao Ronaldinho.
Vejam 1 video do Gênio :

Queria que o Craque fosse para Copa e viesse para o Fla.
Como torcedor quero Ronaldinho no Flamengo , como admirador do Futebol Arte quero Ronaldinho na copa.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).