22 de março de 2010

Deus do Futebol

Messi dando Show

Deus do Futebol , de outro mundo , Extraterreste, Como deinir Messi com uma palavra , Faltam 3 Messis.
Essas foram apenas algumas manchetes dos principais jornais do mundo após o show do Melhor Jogador de Futebol do mundo, três gols um pênalti sofrido e dado para Ibraimovic marcar .
Foi apenas o que Messi fez , mais uma vez o Bracelona deu show , sob a batuta do Argentino o 4 a 2 no Zaragoza foi uma partida inacreditável.
Se antes do jogo o presidente do barça , Juan Laporta , disse que Messi , Maradona e Cruijff eram os maiores da história , após o Baile do LM10 Laporta se redimiu , disse que Messi foi o maior da história , seu companheiro de equipe , o Atacante Pedro Rodríguez (22) disse que ele foi melhor que Maradona.
De fato a fase do Argentino é Fenomenal , todas as seleções do mundo gostariam de tê-lo em seu plantel hoje , o que torna o time de Maradona candidato ao título da copa do mundo.
Messi essa temporada fez 34 Gols , sendo 25 no Espanhol , desses 18 foram de Esquerda , 4 de direita e 3 de Esquerda , Mesi e Rooney são os melhores do mundo , o duelo entre eles na final da Champions League será um Deja-Vu , não sei se é por que sempre fui fã do Messi mas acho que ele tem de tudo para ser o melhor de todos os tempos , corre , joga em equipe , dribla , passa ,arma , cruza , marca gols ,chuta bem de direita e de esquerda, cabeceia , humilha.
Messi é fantástico , se jogar assim na copa já temos um Campeão.
Boa Sorte ao Lionel Messi.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).