11 de março de 2010

Lágrimas de Crocodilo

Lágrimas de Crocodilo

Hoje o Governador Sérigo Cabral, do Rio de Janeiro chorrou e disse que a 'Emenda Ibsen'
quebrará o estado do Rio de Janeiro.
O Governador classificou a aprovação da Câmara dos Deputados da emenda criada pelos deputados Ibsen Pinheiro (PMDB-RS) e Humberto Souto (PPS-MG) como 'leviandade histórica' , o governador também disse que agora espera que o presidente Lula vete a emenda.

"Foi um linchamento contra o Rio... Não são lágrimas de raiva, são lágrimas de tristeza. O Rio de Janeiro é frequentado por todos. As pessoas querem que o Rio quebre? A repercussão econômica no Rio e de fechar o Estado. Acabou!"
Sérgio Cabral , governador do Rio de Janeiro
Entenda a Emenda:
a Emenda tão polémica defende que os Royalties igualmente e os estados produtores receberiam um pouco mas , segundo Cabral a perda será de mais de 7 bilhões de reais ao ano para o estado do Rio , e citou como exemplo Macaé que recebe 500 milhões de reais e Cabo Frio que recebe 400 milhões de reais e passarão a receber , respectivamente , 2 milhões e um milhão de reais.
Na minha opinião essas são lágrimas de crocodilo , afinal o Rio é um estado grande , com investimentos em turismo , muita visibilidade mundial e pela infeliz declaração , Sérgio Cabral , pode criar polêmica já que isso , de certa forma , prova que o Rio não têm condições de receber a olimpíada de 2016 e a Copa de 2014.
E digo mais , o governador do Rio só fez isso para mudar o foco de seu choro ao invés do papelão que fez no Carnaval desse ano , notíciado pelo site Aqui e agora e pelo maior goleiro da história do Brasil , Raul Plassmann em seu Twitter oficial.
Vai abaixo o video:

Gostou ? Comente.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).