27 de março de 2010

Mas que Vergonha , Ronaldo

Ronaldo Vergonha da Nação

Hoje eu tinha outras prioridades do que Falar do lamentável atacante Ronaldo e sua ridícula vinda ao Corinthians e seus objetivos , mas o atacante , em um gesto lamentável ou para atrair a Mídia já que estava em baixa direcionou um gesto obsceno para a torcida do Corinthians.
O Atacante que voltou ao Futebol brasileiro em 2009 , para o Corinthians esnobando o Flamengo então dito como seu time de coração pelo penta-campeão.
A Torcida Rubro-Negra que tinha criado o movimento Fica Ronaldo! , viajado até a Itália para lhe dar um Bandeirão e apesar de tudo se dirigiu ao Corinthians.
Apresentado como principal reforço do Futebol brasileiro para 2009 o 'Fenômeno' até correspondeu com partidas de gênio mas lesões e polêmicas , uma delas após sua contratação que gerou a demissão do na época diretor de futebol do Corinthians e hoje técnico do Palmeiras Antônio Carlos Zago , atrapalharam sua temporada.
Em 2010 como principal aposta do 'Bando de Loucos' para ganhar a Cobiçada Libertadores no centenário do Corinthians o atacante não vem correspondendo , com muitos gols perdidos , péssimas atuações e apenas um gol na Temporada.
Na derrota de 1 a 0 para o Paulista de Jundiaí , com gol do Ex-São Paulino Mazola , que tirou o Timão do G4 , Ronaldo foi vaiado pela primeira vez desde que chegou ao Corinthians.
Após as vaias alguns torcedores foram em direção de alguns jogadores enquanto os mesmos não se dirigiam até o ônibus , os Torcedores começaram a protestar quanto a atuação do Atacante , que para mim em um Golpe de Marketing , 'deu dedo' a Fiel.
O Avante pediu desculpas em pronunciamento oficial , mas assim como Boris Cásoi isso não basta.
No momento a fiel chegou a pedir a saída do atacante , logo após o gesto surgiram matérias no meio da mídia que defendiam uma versão que o Atacante do Corinthians teria sido chamado de 'Comedor de Travestis' em referência ao epsódio dos Travestis do Caso Ronaldo , 28 de abril de 2008.
No treino de hoje a torcida do Timão o apoiou mas o gesto obsceno pode ter sido o Fim da 'lua de mel' com a torcida , uma má atuação contra o São Paulo pode piorar ainda a crise , Eu especulo que apesar de prestigiado o técnico Mano Menezes pode ser demitido em caso de não classificação do Corintians a semi-final do paulistão , combinado com Eliminação da libertadores.
Ronaldo pode ter feito isso apenas para atrair a mídia , já que seu exesso de peso , e sua péssima temporada são seus únicos atrativos a mídia , eu dou a Chance de Ronaldo queimar a língua de muita gente inclusive a minha e receber um post o parabenizando aqui, se for bem contra o São Paulo.
Não a Palavras para descrever tamanho ato patético , ridículo , sem classe , de baixíssima índole , cada vez mais Ronaldo vai se afundando e Perdendo a pompa.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).