15 de agosto de 2010

Num país onde o Preconceito governa

Lula , o Motivo da Polêmica do Dia
Primeiramente gostaria de dizer que não vim aqui fazer campanha contra a Dilma , atingindo o Lula. Porém eu acho um absurdo um 'Presidente' da República dar declarações tão infelizes e não sofrer , se quer , algum tipo de repreensão pelo povo.
Para começar , o Presidente Lula disse que "Beleza é excessão no Nordeste".Ele é Nordestino e veem das camadas mais humildes da população , isso não se discoute porém se fosse qualquer outro candidato seria taxado como pré-conceito , o que de fato é. À alguns dias átras fiz um exercício de português que pedia à definição de pré-conceito levando em conta a formação da palavra , pos bem , num dos mais conceituados dicionários da língua portuguesa 'Forma de pensamento na qual a pessoa chega a conclusões que entram em conflito com os fatos por tê-los prejulgado' , o presidente Lula com essa declaração chegou à uma conclusão errada por ter feito uma generealização , e a sociedade o encobriu.Ele disse que TODOS , sem nenhuma execessão são 'feios' no nordeste. O Que leva um presidente à fazer um comentário Assim ? O Que leva o povo à votar e apoiar um presidente assim ? Reflitam e respondam nos comentários , lembrem - se essa é a visão crítica do mundo por um menino de 12 anos.



Agora em relação ao tênis , quanto a declaração que 'Tênis é esporte de burguês' acho que tênis é um esporte elitizado , como disse no Post Orgulho Nacional , escrito na data de 26 de abril de 2010.Porém haverão olimpíadas em 2016 no Rio , e todas as quadras e materiais poliesportivos ficarão para o país sem ter utilidade.Por Que ? No Brasil não há incentivo algum para praticar esportes com excessão do Futebol e do Vôlei.Custava criar um 'Ministério do Tênis' comandado pelo Larri Passos e pelo Guga , e vejam meu projeto de incentivo ao Tênis :
Diminuição de Tarifas Alfandegária sobre o preço de Raquetes , o que diminuiria de 30 à 40% do preços das raquetes.
Daria uma Isenção de Impostos por 10 anos às empresas que ofereceçem cursos gratuitos de tênis à Comunidade.
Faria com que houvesse uma parte dos impostos para Cursos sobre Tênis.

O Que acham ? Comente!
blog comments powered by Disqus