7 de maio de 2010

E o centenário virou 'semternada'


Eu não havia alertado mais eu já tinha certeza que isso ia acontecer , o centenário do Corinthians virou semternada , e digo mais a derrota do Corinthians na libertadores não foi vechame , foi mérito rubro-negro , mais o vechame ficou no marketing , o Corinthians apostou tudo na libertadores e um time com Roberto Carlos , Ronaldo , Danilo e outros parou em Love.
Não foi vechame , por que o Flamengo é do tamanho , ou maior do que , o Corinthians e em uma substituição genial de Rogério Lourenço sacando o apático Vinícius Pacheco , que é jogador de carioca , e pondo Kléberson que entrou em campo após ficar um bom tempo na geladeira e deu seu máximo para fazer Dunga o levar para a copa , já que terça convoca a seleção e , diga-se de passagem que se ele não levar o Neymar e o Ronaldinho será palhaçada , e Kléberson foi um gênio e , talvez, tenha garantido duas coisas em cinco minutos : Sua ida a copa e a eliminação do Corinthians.
O Corinthians não percebeu que havia começado um novo campeonato , e o Flamengo , pior da primeira fase , pôs o Corinthians , melhor da primeira fase , no chinelo em 180 minutos distruíndo os 540 perfeitos da primeira fase. Injusto ? Não , o Flamengo jogou o primeiro jogo com um a menos durante mais de um tempo e , mesmo assim , venceu. E o navio afundou o centenário virou semternada. Para os corinthianos uma vergonha , para os rubro-negros comemoram e os mais empolgados dizem "Deixou chegar , saí da frente por que f****" ou "deixou chegar ninguém segura" e se a pouco tempo o Flamengo estava fora da libertadores agora ele está entre os 8 melhores , e digo mais se passar do 'La U' do Chile os rubro-negros devem comprar sua passagem para Abu Dahbi enquanto é mais barato.
O Centenário afundou , os galáticos do corinthians perderam o paulista para os meninos da Villa , a Libertadores parou na Gávea resta o Brasileiro . Que belo fim para Ronaldo & Cia que já contavam com a vitória.Ao torcedor resta aguentar as seguintes zoações:
  • Perder uma Libertadores é humano, perder todas é corintiano.
  • O Corinthians tinha um sonho!!! o Ronaldo não aguentou e comeu!

- Alô. É da Libertadores?
- É sim!
- O Corinthians está?
- Não, já saiu!

  • O Corinthians é igual a Dercy Gonçalves: 100 anos e fazendo a gente rir!
  • Andrés Sanchez perguntou para Deus se o Corinthians seria campeão da Libertadores na gestão dele. Deus respondeu: “Nem na sua, nem na minha, meu filho”
  • Por que nenhum corinthiano consegue completar o ensino médio? Porque não consegue passar das oitavas…
  • Corinthians é igual o Michael Jackson, vende ingresso, promete show e morre em casa!!
  • Corinthians na Libertadores é que nem Papai Noel disputando a São Silvestre: adoram
  • participar, não têm a menor chance e no fim todo mundo dá risada.
  • Corinthians na Libertadores é igual Chaves. Você já sabe como vai terminar, mas assiste só para dar risada.
  • O cartão de crédito do Corinthians é o melhor do mundo, já que não vence nunca!
  • Vou ao supermecado porque minha dispensa está igual a sala de troféus do Corinthians, “centernada”.
E a pomba estragou o centenário , ainda resta o Brasileiro.
Boa Sorte , Pedro Henrique
blog comments powered by Disqus