18 de maio de 2010

E a bruxa tá solta : Sucesso X Fracasso

Flamengo e Palmeiras em busca do Sucesso

   A frase a bruxa está solta no mundo da bola ( o principal desse blog) sinifica que a coisa está corendo errada , na maioria das vezes associada com dias em que ocorrem lesões em vários jogadores reconhecidos.

O Título desse post significa que a coisa está diferente e uma coisa pode ser determinante entre sucesso e fracasso , esse post é direcionado a duas torcidas a do Flamengo e do Palmeiras que estão vendo seu time em crise interna.

O Sucesso e o Fracasso em um momento turbulento podem ser determinados por pouca coisa, no Flamengo Rogério Lourenço está ameaçado e o time ainda meio abatido com o Corte do Imperador Adriano da Copa e agora precisa de uma improvável vitória por 2 gols de diferença contra La U do Chile em Santiago.

No Palmeiras um time sem direção que perdeu um brasileiro ganho em 2009 , e apartir de então não jogou mais futebol , Antônio Carlos Zago e Robert saíram do time após uma briga no ônibus o maestro Diego Souza está afastado , Belluzo já não tem mais prestígio.Ainda há chance para uma reviravolta ?

Sim , há uma esperança o Flamengo cresce na pressão , e a derrota por 3 a 0 para o América do México , a vitória por 3 a 0 sobre o Cienciano na libertadores de 2008 e a vitória contra o La U do Chile ena mercosul de 2000 por 4 a 0 em Santiago com Pet e Adriano em campo servem como uma ponta de esperança ao torcedor.

No Palmeiras um semestre técnicamente perdido com fracassos no Paulistão e na Copa do Brasil pode significar o ano mais feliz da Década , diga-se de passagem quase sem títulos , basta o bom elenco se unir em torno de um novo treinador e jogar sem a vaidade que tirou a taça do palestra em 2009 , iniciando assim uma reação rumo ao título brasileiro já que seus outros rivais serão : Corinthians , Grêmio ou Santos , Fluminense , Cruzeiro ou São Paulo e Flamengo ou Inter.

O Que pode fazer a diferença entre Fracasso e Sucesso está na motivação dos jogadores e na união , se o Flamengo entrar em campo como no Maracanã pode se esperar uma derrota , por no mínimo 3 a 0 para a La U , e um time que garanta vaga na sul-americana , se o Palmeiras continuar assim pode saber a vaca vai pro brejo e é o primeiro grande rebaixado para a nova década .

Émerson está voltando ao Fla , Fábio Luciano o 'Capita' , Ibson e Renato Augusto foram visitar ao treino o ambiente está melhorando , e se Pet e Adriano decidissem seus futuros quinta , se o meia e o atacante conduzissem o rubro-negro a Classificação um calando Dunga , outro garantindo a sua renovação de Contrato.
Se Lincoln & Cia ganhassem o Brasil com um futebol simples , de um time limitado , mas objetivo e campeão o que seria ? Festa .

Só dependem de vocês .Boa Sorte Flamengo , Boa Sorte Palmeiras.

Frases do Émerson Sheik
Tenho vontade de voltar sim, mas ainda tenho dez meses de contrato com o Al-Ain e seria falta de respeito falar sobre isso. Não quero voltar para lá, mas não posso dizer que vou negociar com o Flamengo
Já surgiu contato(para voltar ao Flamengo), mas é melhor parar por aqui.
Para alegria de todos , principalmente a minha rs voltando a jogar no Brasil,falta pouco se DEUS quizer ! bjos galera ,adorei as mensagens
blog comments powered by Disqus