19 de setembro de 2009

To Friends.

Gente eu estou faltando por que to com gripe,rinite e Simuzie, nao se preocupem , nao e a Gripe do Porco (H1N1),a menos que quando eu fui na farmacia eu peguei a gripe do porco!!!!
Esse pais e uma vergonha (Depois vou por essa minha fala para vcs ouvireem im audio)
, ja tem 9.249 casos confirmados (Estatistica de 5ª 17/09) e 899 mortes, mais que os Estados Unidos, e olha que eve ontem e hoje mais casos e mais mortes, a media de morte do BRASIL e de 9,0% e um pais ruim nisso!!!!
Na Noruega 42 casos e 1 morte, media de 2,7%, sendo que nenhum Noruegues morreu , so um diamarques!!!
E Ainda dizem que vao doar vacina para os Paises Sub-desinvolvidos , Se nao tem nem para ele, Se a Noruega doar eu fico queto por que foi la que inventaram essa Vacina,tem poucos casos e ja vacinou uma pessoa so digo uma coisa
Cuidado com a Gripe do porco:

Assinado

TAGS
O Brasil e meu .... Fregues a zoaçao nao pode parar - em breve official site
Brasil Campeao do Mundo .... Em Casos de Gripe Suina!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).