18 de setembro de 2009

The Sims 1 Full para dowloand

Gente ja que eu amo The Sims vou por o 1 aki full para vcs(Nao fui eu ke fiz)
Eu vo ensinar voces algumas coisas TB:
Quer Ganhar dinheiro sem Trabalhar?????
So digite no sims 1 original,sem expansoes Ctrl + Shift + C e digita do jeito que eu digitei : Klapaucius;!;!;!;!;!;!;!, klapaucius sozinho te da 1.000 simoletes cada ;! apos klapaucius da + 1.000 ou seja quanto mais melhor.
Se tem expansoes e Ctrl +Shift + C Rosembut;!;!;!;! e assim por diante.
Deixar seus sims com as Barrinhas todas Verdes : Digite Ctrl + Shift + C e digite : move_objects on , va no mode de construçao delete o sim , volte a simulaçao e vera uma cruz na foo do sim clike nela e o sim estara novinho em folha.
Obs: O Rei do Mundo Adverte,Deletar Sims com pontos de habilidades faz eles perderem seus pontos de habilidades , ou seja se tiver Sims com habilidades Nao Delete-os!!!
Baixe no link abaixo
The Sims 1 , Baixe Aki/
Traduçao Aki
Traduçao Aki
Objetos/Skins / Casas
Se quiser por objetos va em
C:/complemeto/usuario/local/Pasta onde o the sims ta/GameData/Objects
So extraia e ta pronto!!!
Skins
C:/complemeto/usuario/local/Pasta onde o the sims ta/GameData/Skins
Casas
C:/complemeto/usuario/local/Pasta onde o the sims ta/UserData/Houses

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).