16 de setembro de 2009

Nelsinho Pode Ter Roubado a Taça de Massa!!

Mais polemica agora:
A batida de Nelsinho fez massa entao lider ir para os boxes e o liberaram errado com o Episodio da Mangueira,ou seja se Nelsinho nao tivesse forjado o acidente Massa nao teria ido ao Pitstop e sem ir ao pitstop nada de mangueira e o que poderia ter acontecido teses do :Lancenet
1 - Massa estava abrindo cerca de meio segundo por volta sobre Hamilton. Quando Nelsinho bateu e o safety car entrou na pista, já estava cinco segundos à frente do inglês, que sofria a pressão do terceiro colocado Kimi Raikkonen. Sem o safety car, tendia a abrir ainda mais dos seus perseguidores.

2 - Fazendo o pit stop em outro momento da prova, com a vantagem que já tinha, o pit stop poderia ter sido feito de forma mais cautelosa e o mecânico que apertou erradamente o "pirulito eletrônico" poderia ter agido com mais calma. Mesmo se a parada fosse mais lenta, mas sem a mangueira ter ficado presa, Felipe provavelmente terminaria a prova na zona de pontuação.

3 - Sem o incidente, Felipe não teria voltado do pit stop atrás de todo mundo, ficando preso atrás de todos os carros mais lentos.
O Hamilton foi beneficiado em :


1 - Com a entrada do safety car, o inglês colou em Felipe Massa, tirando toda a vantagem que o brasileiro havia conseguido, mesmo antes do erro da Ferrari nos boxes.

2 - Como a McLaren não errou no pit stop, Hamilton voltou em oitavo após o pit stop, com menos problemas do que o brasileiro para se recuperar na prova, em que terminou na terceira posição.
Teses para salvar o nelsinho


1 - A corrida estava sendo disputada em um circuito de rua e outras bandeiras amarelas poderiam acontecer, como de fato ocorreram, e Massa poderia ter a estratégia comprometida a qualquer momento.

2 - Em que pese o fato de ter tido a corrida prejudicada, o próprio Massa chegou a bater, já na parte final da prova, quando andava nas últimas posições.
Depoimento de um Gente Fina
"É uma forçação de barra. A batida prejudicou não só o Massa, como outros pilotos. Mesmo se o Felipe tivesse parado em outra hora, não dá para dizer o que teria acontecido. Quando um brasileiro perde, tentam sempre arrumar um culpado".
Flavio Gomes - Colunista do L!

Opnião do Rei do Mundo
Refaçam a corrida todos podem correr ninguem morreu!! so que em 2010 por que o massa ta no hospital a corrida vai influenciar o campeonato de 2008 e pode mudar o campeão
Quem esta comigo?

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).