18 de setembro de 2010

Eu só quero saber do que pode dar certo.

 Eu só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo há perder..A frase do título foi a melhor que encontrei para descrever o meu título. A frase é da emblemática canção 'Go back', algo como voltar, da banda da década de 80 Titãs.
Titãs, os 'donos' da música Go Back
Eu, finalmente, decidi levar o horário eleitoral gratuito à sério. O motivo foi:
Na próxima eleição, eu estarei no auge dos meus 16 anos, obrigado à votar nem seria. Porém, levei a sério uma frase de meu vô, hoje com 69 anos e então 57 anos ou mais de 6 vezes, mais velho e então mais experiente que eu.
Ao aborda-lo sobre seu voto em 2014, quando ele não seria obrigado a votar, ele me falou:
Enquanto eu estiver vivo eu voto. Para afastar esses pilantras do governo.(Sic)


Sebastião Guimarães


Vendo assim, se prova que seu voto realmente influência. Eu digo e repito, não há candidatos sérios. O 'Tiririca', por exemplo, é um humorista. E então, o argumento para que se dê seu voto para o mesmo é: Pior do que tá num fica (Sic) . São os famosos votos de protesto. E eles sempre dão certo. Vide o lendário Eneas Carneiro, de 'meu nome é Eneas'.
Assim, o único jeito do Brasil mudar é uma revolução social intensa, saibam que eu não digo o Socialismo, uma pessoa que morre mais não se submete ao comunismo sou eu. Porém, se o Brasil quiser sair do subdesenvolvimento, o único jeito é votar no que pode dar certo. Pode ser que não dê. Mas quem não arrisca não petisca.
blog comments powered by Disqus