3 de junho de 2010

Everybody hates Jabulani

O motivo da Discórdia : Jabulani

A Frase do título é uma sátira do título da série "Everybody hates Chris" série que foi finaliada em maio de 2009 , exibida no Brasil com o título de Todo mundo odeia o Cris , o título da série também foi uma sátida a série que acabou em 2005 "Everybody loves Raymond" exibida no Brasil com o nome de "Raymond e Companhia".

Virou moda criticar a Jabulani , o Goleiro do Brasil , Júlio César , chamou a bola da copa de 'Bola de supermercado (Sic)' , depois foi Luís Fabiano chamando a bola de 'Sobrenatural' , Felipe Melo chamou a bola de 'Patricínha' , Buffon da Itália disse que ela é péssima , Xabi Alonso disse que ela é 'Diferente'.


Isso tudo ocorre pelo modísmo ridículo que ocorre com esses jogadores , que são patrocínados por empresas de material esportivo diferente da que faz a Jabulani e criam essas polémicas , na hora do gol do Micheal Bastos não reclaou da bola , isso é ridiculo e é uma falta do Futebol , o campeão não vai criticar a Jabulani .


Isso faz esquecer como o futebol arte começou , com uma bola de couro horrorosa e naquela época o futebol era jogado com amor e paixão não com Salários 30 Milhões de reais por ano.


Esses amadores tem da aprender a jogar futebol por amor , todos esses jogadores estão sendo frescos e ridículos , falem menos e joguem mais


Sugestão a Adidas
Se esses ridículos jogadores reclamam tanto da Jabulani substitua ela pela bola da Copa de 30 para ver como ficarão as reclamações , foto da bola abaixo.
Bola da Copa de 30
blog comments powered by Disqus