26 de fevereiro de 2009

Nota Extra Oficial

Devido ao einsidente ocorrido koje ficarei sem posts até a recuperação de 0,7 pontos - 0,5 de hoje e 0,2 de minha participação positiva que será anulada em horas mais detalhes sobre o Caso e minha carta sobre a tentativa de recuperação dos pontos.
------------************Novas Metas****************-------------
1.Recuperar meus pontos perdidos [ ]
2.Fazer Alemão [ ]
3.Domínar HTML [ ]
4.Ter uma visita norueguesa [ ]
5.Deixare meu blog 100% [ ]
6.Ter um comentário [ ]
7.Chegar aos cem Posts [ ]
8.Fazer uma promoção [ ]
9.Criar um forum/ter um colunista [ ]

------***** Comente *****-------
O Caso me deixou muito abalado espero comentários sobre o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Nem perca seu tempo com spam ou ofensas pessoais.
Leia os Termos de Uso e as Regras dos comentários.
Seja bem-vindo(a).