19 de julho de 2010

Os melhores veceram - Festa da Fúria

Vim apeas dizer que penso que o melhor time veceu.Parábens a espanha.Dia 22 vai ter um post mais detalhado

4 de julho de 2010

Entenda a Eliminação Brasileira

Pacman Holandês
Entenda como um técnico louco , Titulares Fakes , Reservas inúteis e um volante sem nivel acabaram com o sonho de 202 Milhões de Brasileiros.



A Eliminação do Brasil , para mim pode ser resumida por duas frases , brincadeiras , que fizeram sobre o ônibus da seleção Brasileira : A primeira delas era : Lotado!Contém Um Dunga , 23 Felizes e 193 Milhões de Zangados.E a segunda.Ultrapasse pela esquerda.A primeira frase faz referência ao filme da Walt Disney Company© , Snow White and the Seven Dwarfs apresentado no Brasil com o título de Branca de Neve e os sete anões.No filme alguns desses anões eram Dunga , Feliz e Zangado.Já o Segundo título faz referência ao frágil lado esquerdo do Brasil.


Essa História eu vou dividir por Captulos , para facilitar os nossos internautas a entender.






Captulo 1 - O Técnico Louco - Convocação Ridícula


Dunga , O técnico Louco

Dunga , técnico da seleção Brasileira e um dos sete anões.




Dunga irritou a África em não levar Ronaldinho.E não foi só a África , foi o Mundo.11 de maio de 2010.Um dia para ser esquecido.Quanto aos titulares , Missão cumprida , o técnico Louco levou os melhores titulares disponíveis.Quanto ao banco , fracasso.Levou jogadores sem nível algum de substituir os titulares , jogadores sem raça , jogadores sem experiência,jogadores que sentiriam o peso de uma camisa pentacampeã.Jogadores Inúteis.E ai comessava a ruír o Império Brasileiro.Que assim como nos quatro anos anteriores , ganhou tudo que podia ganhar e ruiu quando pegou um time mediano pela frente.

Captulo 2 - Os Titulares Fakes - Atuação Patética


O Brasil era super potência do futebol , a Coreia do Norte só tinha disputado uma Copa.Time ridículo , jogo fácil.Apostas em Goleadas.Nada disso saiu do Papel.Os Norte Coreanos provavam que os titulares Brasileiros eram Fakes.Coreia do Norte apertou Kaká e Luís Fabiano.Sobrou para o Robinho e dois menos badalados evitarem uma decepção logo no Início da Copa.Mesmo assim a fragilidade defensiva o Brasil foi mostrada ao tomar um gol de Yun Nam aos 43 do Segundo Tempo. Na prática vitória Norte-Coreana , que,por pouco não se concretizou já que a Coreia foi melhor no primeiro tempo

Captulo 2 - Os Titulares Fakes - Enganado a Nação

Kaká


E Com futebol bom , rápido , objetivo o Brasil venceu a Costa do Marfim por 3 a 1.Uma atuação de encher os olhos.Robinho muito bem em campo , Kaká Brilhando , Elano ? Joga Fácil , Maicon destruindo , Luís Fabiano tranqüilo.E a defesa bem , sofreu o Gol sem cupa.E os Brasileiros já sonhavam com a final contra a Argentina.Então de criticado o time do técnico louco e seus titulares fakes começou a ser exaltado por 202 Milhões.

Captulo 3 - O Técnico louco - Se queimando com a Imprensa

Jogo contra a Costa do Marfim tinha sido vencido.E Dunga atacou Alex Escobar.Não tenho o que falar.Vejam os Videos :
Versão Censurada - Recomendada por mim :

Quem desejar ver a versão sem censura basta pesquisar no youtube
Captulo 4 - Os Titulares Fakes e os Reservas Inúteis - Roubando a Sena

Nilmar

Jogo contra Portugal , torcida aprensiva.Os lusitanos vinham de uma goleada de 7 a 0 contra a Mesma Coreia do Norte que havia sido derrotada por apenas 2 a 1 pelo Brasil.Melhor jeito de descrever o jogo ? Colônia Amiga.Titulares de Brasil e Portugal só apareceram para roubar a sena e ter Flashs virados para eles , bola mesmo não houve.Seria melhor assistir Icasa X Ipatinga do que ver a Pelada.Como diz o pentacampeão Vampeta 'Portugal fingia que atacava , o Brasil fingia que defendia e ia pro contra-ataque'.E então ninguém mais foi com aquele ego pro jogo contra o Chile.
Captulo 5 - Os Titulares Fakes e os Reservas Inúteis - Holanda ? Isso é Fichinha

O Primeiro tempo de Brasil e Holanda foi tudo que os Brasileiros esperavam da seleção.Jogo Fácil , Holanda na roda , muitas chances de gol.Poucas vezes foram convertidas , na verdade , foi só uma.Mais a Seleção se jogasse assim iria fazer suco de laranja .
Captulo 6 - Os Titulares Fakes ,os Reservas Inúteis ,Um Volante Sem Nivel e o Técnico Louco - Um Déjà vu bem típico

Holanda voltou bem em campo.Brasil mal.Mas existia a vantagem de um gol ao lado canarinho.Ou alguem brilharia ou a Holanda voltou para casa.E brilhou.Um volante sem nível brilhou para o lado laranja.Wesley Sneijder cruza a bola na área.Felipe Melo sobe , ninguem para ele marcar , cena normal , todos esperavam ele mandar a bola para fora , e Ele toca de cabeça GOL! Gol da Holanda! A Laranja empatava.Brasil mal , o medroso Dunga não mecheu.Deixou a Holanda tomar conta do jogo.Escanteio , Cruzamento para área , Kuyt toca de cabeça e a bola passa por todos e vai na Cabeça de Wesley Sneijder , 170 cm , homem mais baixo em campo , que deveria estar sendo marcado por Felipe Melo.E a bola entra.GOL! Holanda 2 a 1.E como se não bastasse Felipe Melo enterra as chances do Brasil , é desleal , pisa em Rooben e é expulso.Dunga , medroso , meche mais não adianta.E Volta pra casa típica e merecida.

Obrigado por lerem , Pedro Henrique