31 de março de 2010

Feliz Páscoa

O Blog gostaria de desejar feliz páscoa para todos e como presente de Páscoa vamos deixar um presente a todos :
Como fazer ovo de páscoa.

Receita tradicional - Ovo de Páscoa

Receita para 500g de chocolate ao leite. Ovo de 1/2 kilo ou vários menores.

Raspe o chocolate ou pique-o em pedacinhos.
Leve-o ao microondas por 3 minutos na potência alta.
Dê uma pausa a cada minuto e mexa bastante. Isso garante que o chocolate derreta por igual e não fique empelotado.
Você também pode derreter o chocolate em banho-maria.
Depois de derretido, despeje o chocolate no mármore e, com a espátula, faça movimentos de vai-e-vem para esfriar. ( Temperar o chocolate).
O mármore é capaz de absorver o calor do chocolate rapidamente.
O choque térmico é necessário para que o ovo não derreta depois feito.
Com o choque térmico o chocolate deve ficar em 28 graus.
Se não tiver mármore você poderá pegar o recipiente com o chocolate derretido e submetê-lo na água gelada, para chegar aos 28 graus.
Se não tiver um termômetro apropriado, poderá, com uma colher, por em seus lábios um pouco do chocolate e se sentir a sensação de "frio", será porque já está entre os 28 graus.
Não confie muito em coberturas (barras hidrogenadas) que prometem não ser necessário o choque-térmico.
Com o auxílio da colher, vá despejando o chocolate no molde. Use a parte de trás da colher para espalhar o chocolate uniformemente.
Tire o excesso de chocolate do molde. Limpe as bordas com a colher e leve à geladeira.
Depois de 1 minuto, tire da geladeira e passe outra camada de chocolate.
Repita a operação até que o ovo esteja na espessura desejada. Repita por três vezes, sendo que na última, o ovo deve permanecer por três minutos na geladeira.
Passados os 3 minutos, tire os moldes da geladeira.
Você sabe que o chocolate está seco quando a fôrma ficar com o fundo transparente, caso contrário, deixe mais tempo na geladeira.
Antes de desenformar, limpe com uma faca o chocolate que estiver escorrido na borda do molde.
Faça uma leve pressão no fundo do molde. O chocolate solta sozinho.
Para manuseio na embalagem use um pano limpo e úmido e que não solte pêlos. Isso evita que o ovo fique marcado com suas impressões digitais.
Pesquisas apontam que no cacau há muita concentração de substâncias antioxidantes que protegem os tecidos do organismo principalmente as artérias, além de evitar, também, o envelhecimento precoce.
Receita retirada do Site :Extrema Online.

Neymar na Copa ?

Neymar
O Atacante Neymar , do Santos , pode disputar a copa do mundo.
Para o torcedor ótima notícia , já que o garoto , que está dando show já merecia uma vaga na seleção de Dunga , ele e o atacante Wágner Love , do Flamengo , seriam os principais candidatos a vaga de atacante da seleção em caso de contusão de algum jogador.
Mas não seria na seleção canárinho que o craque teria vaga , segundo o jornal Le Butér da Argélia ele jogaria pela seleção argelina , por ser filho de Argelino com mãe Brasileira , informação errada retirada da Wikipédia.
Neymar que é filho de pai e mãe brasileiros disse que não jogaria pela Argélia , o jornal Le Butér se discupou pelo erro , que ao meu ver pode forçar sua ida para a Copa pelo Brasil.

27 de março de 2010

Crítica ao Código Penal

Alexandre Nardoni

Eu , pensando no Caso Isabella , vim aqui no blog fazer uma crítica ao código penal , em um dos mais polêmicos posts desse Blog.
Gostaria que entendessem meu ponto de vista , e por meu ponto de vista variar com o de outras pessoas ele provavelmente gerará polêmica.
Nesse Post também explicarei por que acho o Código Penal Norueguês por certo ponto correto.
Meu ponto de vista é polémico , se o Casal Nardoni matou Isabella ele tem de pegar , segundo o Código Penal Brasileiro pena por Homicídio, Alexandre pegou 31 anos e Ana Carolina Jatobá a 26 anos , somando dá 57 anos.
Mas Isabella tinha 5 anos na época , é a média de vida no Brasil para mulheres é de 77 anos , sendo assim Isabella perdeu 72 anos de vida , o que deveria ser usado como Base da pena , cada um deveria pegar 72 anos anos de prisão já que os Anos passam para todos.
Agora vocês vem reclamar , se a pessoa errou ela não têm direito de se redimir ? Antes de ter cometido um crime qualquer deveria pensar antes , mas se na prisão mostrar - se arependido e cumprir a pena que foi proposta pode ser solta , mas em caso de ser Reincidente , nunca deve ser liberado.
Mas com sua proposta começariam a ter os idosos como alvo!
Sim , mas para isso há uma contraproposta minha que diz que penas em Crianças, Adolecentes e idosos seriam muito mais severas e ataques a adultos também seria severa para evitar crimes.
Confira minha Tabela :
Bebês Crianças Adolecentes Jovens Adultos Adultos      Idosos
Pena única , por ser alta mas sem liberdade condicional Pena única , por ser alta mas sem liberdade condicional Pena única , mas a soma de 5 anos com liberdade condicional após cumprir 70% da pena.Pena severa , sendo pena comum mais 10 anos e liberdade condicional com 80% da pena Pena Severa , sendo o tempo mais 20 anos e com liberdade condicional negadaTempo restante do idoso pela espectativa multiplicado por 5 , se o Idoso passou do tempo a pena padrão é de 45 anos , sendo sem Liberdade de pena e em alguns casos (Homicídio Doloso) Liberdade após cumprimento de 80%
Casos especiais como Repercurção Pública
Crimes ediondos teriam maior pena com acrécimos grandes e liberdade condicional reduzida.
Outra coisa é que deveria ser como na Noruega , crimes de menores de Idade dependendo do grau devem ser punidos com prisão.
É esse meu ponto de vista , para discontrair o clima Pesado vai ai uma brincadeira:


Arruda pede para ser Transferido a Prisão de Luxo na Noruega

O Governador Arruda pediu para ser Transferido para a penitenciária de Halden na Noruega saiba mais sobre a belexura.
A Primira prisão de luxo do mundo é Norueguesa, a penitenciária de Halden fica em Halden Noruega , nela os presos têm quartos individuais , Decoração em estilo clean, TV de plasma, computador, banheiro próprio, telefone e janelas.
O lindo pátio tem arquitetura baseada em museus contemporâneos , o prédio conta com ginásio de esportes, estúdio de gravação , livraria e salas de aula.
Arne Hoiadal , governador de Halden disse que os vidros são melhores que as grades , já que os dessa penitenciaria são inquebráveis e que os prisioneiros não precisam se sentir com claustrofobia.
A mega prisão será inaugurada em Abril , e custou US$ 217 milhões (R$ 388 milhões) ao governo Norueguês , sauna, piscina e cinema, além de spa ainda serão construídos , veja uma foto:
Prisão na Noruega.
Jeans Soltemberg disse que pensará se aceita arruda.
Duvida que essa prisão exista : Clique Aqui .

Mas que Vergonha , Ronaldo

Ronaldo Vergonha da Nação

Hoje eu tinha outras prioridades do que Falar do lamentável atacante Ronaldo e sua ridícula vinda ao Corinthians e seus objetivos , mas o atacante , em um gesto lamentável ou para atrair a Mídia já que estava em baixa direcionou um gesto obsceno para a torcida do Corinthians.
O Atacante que voltou ao Futebol brasileiro em 2009 , para o Corinthians esnobando o Flamengo então dito como seu time de coração pelo penta-campeão.
A Torcida Rubro-Negra que tinha criado o movimento Fica Ronaldo! , viajado até a Itália para lhe dar um Bandeirão e apesar de tudo se dirigiu ao Corinthians.
Apresentado como principal reforço do Futebol brasileiro para 2009 o 'Fenômeno' até correspondeu com partidas de gênio mas lesões e polêmicas , uma delas após sua contratação que gerou a demissão do na época diretor de futebol do Corinthians e hoje técnico do Palmeiras Antônio Carlos Zago , atrapalharam sua temporada.
Em 2010 como principal aposta do 'Bando de Loucos' para ganhar a Cobiçada Libertadores no centenário do Corinthians o atacante não vem correspondendo , com muitos gols perdidos , péssimas atuações e apenas um gol na Temporada.
Na derrota de 1 a 0 para o Paulista de Jundiaí , com gol do Ex-São Paulino Mazola , que tirou o Timão do G4 , Ronaldo foi vaiado pela primeira vez desde que chegou ao Corinthians.
Após as vaias alguns torcedores foram em direção de alguns jogadores enquanto os mesmos não se dirigiam até o ônibus , os Torcedores começaram a protestar quanto a atuação do Atacante , que para mim em um Golpe de Marketing , 'deu dedo' a Fiel.
O Avante pediu desculpas em pronunciamento oficial , mas assim como Boris Cásoi isso não basta.
No momento a fiel chegou a pedir a saída do atacante , logo após o gesto surgiram matérias no meio da mídia que defendiam uma versão que o Atacante do Corinthians teria sido chamado de 'Comedor de Travestis' em referência ao epsódio dos Travestis do Caso Ronaldo , 28 de abril de 2008.
No treino de hoje a torcida do Timão o apoiou mas o gesto obsceno pode ter sido o Fim da 'lua de mel' com a torcida , uma má atuação contra o São Paulo pode piorar ainda a crise , Eu especulo que apesar de prestigiado o técnico Mano Menezes pode ser demitido em caso de não classificação do Corintians a semi-final do paulistão , combinado com Eliminação da libertadores.
Ronaldo pode ter feito isso apenas para atrair a mídia , já que seu exesso de peso , e sua péssima temporada são seus únicos atrativos a mídia , eu dou a Chance de Ronaldo queimar a língua de muita gente inclusive a minha e receber um post o parabenizando aqui, se for bem contra o São Paulo.
Não a Palavras para descrever tamanho ato patético , ridículo , sem classe , de baixíssima índole , cada vez mais Ronaldo vai se afundando e Perdendo a pompa.

25 de março de 2010

Sobre o Glossário

Antes mesmo do previsto eu lançei o Glossário da Copa , Que é a mais completa enciclopédia futebolistica desse Site especial da copa de 2010,Nenhum outro site teve essa ideia antes de nós então quem fizer um Glossário / Dicionário / Enciclopédia da copa favor creditar.
Nos do Official Site of Pedro estamos o lançando para que vocês tenham maior facilidade de localizar o conteúdo do evento mais importante da via láctea do universo.
Já está lá no Menu!

Obrigado a Todos , Pedro e Chico.


Se gostou Comente , se não gostou Comente também , sua opnião é importante para o Blog.

Tabela da Copa do Mundo

Para o Glossário da Copa (Já disse lanço Sábado) vai aqui mais um Artigo tabela para copa 2010 :
Tabela da copa do Mundo
Grupo A

África do Sul
México
Uruguai
França

11/06/2010 11h00 África do Sul x México
11/06/2010 15h30 Uruguai x França
16/06/2010 15h30 Africa do Sul x Uruguai
17/06/2010 15h30 França x México
22/06/2010 11h00 México x Uruguai
22/06/2010 11h00 França x África do Sul

Grupo B
Argentina
Nigéria
Coréia do Sul
Grécia

12/06/2010 8h30 Coréia do Sul x Grécia
12/06/2010 11h00 Argentina x Nigéria
17/06/2010 8h30 Argentina x Coréia do Sul
17/06/2010 11h00 Grécia x Nigéria
22/06/2010 15h30 Nigéria x Coréia do Sul
22/06/2010 15h30 Grécia x Argentina

Grupo C
Inglaterra
Estados Unidos
Argélia
Eslovênia

12/06/2010 15h30 Inglaterra x Estados Unidos
13/06/2010 8h30 Argélia x Eslovênia
18/06/2010 11h00 Eslovênia x Estados Unidos
18/06/2010 15h30 Inglaterra x Argélia
23/06/2010 11h00 Eslovênia x Inglaterra
23/06/2010 11h00 Estados Unidos x Argélia

Grupo D
Alemanha
Austrália
Sérvia
Gana

13/06/2010 11h00 Sérvia x Gana
13/06/2010 15h30 Alemanha x Austrália
18/06/2010 8h30 Alemanha x Sérvia
19/06/2010 11h00 Gana x Austrália
23/06/2010 15h30 Gana x Alemanha
23/06/2010 15h30 Austrália x Sérvia

Grupo E
Holanda
Dinamarca
Japão
Camarões

14/06/2010 8h30 Holanda x Dinamarca
14/06/2010 11h00 Japão x Camarões
19/06/2010 8h30 Holanda x Japão
19/06/2010 15h30 Camarões x Dinamarca
24/06/2010 15h30 Dinamarca x Japão
24/06/2010 15h30 Camarões x Holanda

Grupo F
Itália
Paraguai
Nova Zelândia
Eslováquia

14/06/2010 15h30 Itália x Paraguai
15/06/2010 8h30 Nova Zelândia x Eslováquia
20/06/2010 8h30 Eslováquia x Paraguai
20/06/2010 11h00 Itália x Nova Zelândia
24/06/2010 11h00 Eslováquia x Itália
24/06/2010 11h00 Paraguai x Nova Zelândia

Grupo G
Brasil
Coréia do Norte
Costa do Marfim
Portugal

15/06/2010 11h00 Costa do Marfim x Portugal
15/06/2010 15h30 Brasil x Coréia do Norte
20/06/2010 15h30 Brasil x Costa do Marfim
21/06/2010 8h30 Portugal x Coréia do Norte
25/06/2010 11h00 Brasil x Portugal
25/06/2010 11h00 Coréia do Norte x Costa do Marfim

Grupo H
Espanha
Suíça
Honduras
Chile

16/06/2010 8h30 Honduras x Chile
16/06/2010 11h00 Espanha x Suíça
21/06/2010 11h00 Chile x Suíça
21/06/2010 15h30 Espanha x Honduras
25/06/2010 15h30 Chile x Espanha
25/06/2010 15h30 Suíça x Honduras

Tabela das fases de mata-mata da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul

Oitavas-de-final
26/06 11h00 - 1o Grupo A x 2o Grupo B - Jogo 1
26/06 15h30 - 1o Grupo c x 2o Grupo D - Jogo 2
27/06 11h00 - 1o Grupo D x 2o Grupo C - Jogo 3
27/06 15h30 - 1o Grupo B x 2o Grupo A - Jogo 4
28/06 11h00 - 1o Grupo E x 2o Grupo F - Jogo 5
28/06 15h30 - 1o Grupo G x 2o Grupo H - Jogo 6
29/06 11h00 - 1o Grupo F x 2o Grupo E - Jogo 7
29/06 15h30 - 1o Grupo H x 2o Grupo G - Jogo 8

Quartas-de-final
02/07 11h00 - Vencedor jogo 5 x Vencedor jogo 6 - Jogo 9
02/07 15h30 - Vencedor jogo 1 x Vencedor jogo 2 - Jogo 10
03/07 11h00 - Vencedor jogo 3 x Vencedor jogo 4 - Jogo 11
03/07 15h30 - Vencedor jogo 7 x Vencedor jogo 8 - Jogo 12

Semi-finais
06/07 15h30 - Vencedor jogo 9 x Vencedor jogo 10 - jogo 13
07/07 15h30 - Vencedor jogo 11 x Vencedor jogo 12 - jogo 14

Decisão do 3o lugar
10/07 15h30 - Perdedor jogo 13 x Perdedor jogo 14

Final
11/07 15h30 - Vencedor jogo 13 x Vencedor jogo 14
Baixe em XLS Clique Aqui
Baixe em Zip Clique Aqui
Quer Simular a Copa Clique Aqui

24 de março de 2010

Dias Para a Copa

Vim disponibilizar aqui uns Relóginhos que eu fiz que contam , regressivamente , os Dias para A Copa do Mundo FIFA 2010 - South Africa.
Relóginho do Soccer City ( Na minha modesta opnião o melhor)

Reloginho da África - Eu Gostei.

Relógio da Taça - Não Gostei muito.

Relógio dos mascotes - Gostei

Esses Reloginhos Simpáticos são para vocês verem os dias para a copa eu amei.

Ronaldinho em outro rubro-negro?

Ronaldinho no Fla!Será?

Eu sou um defensor do futebol do R80 e após o lançamento do Glossário da Copa ( Sábado as 12:00h - Previsão) escreverei um artigo sobre por que levar o Gaúcho a copa.
Mais hoje correu o mundo a notícia da troca de ruubro-negros de Gaúcho , que poderia estar de saída do Milan.
Para onde ? Que outro Rubro-Negro há na Europa? Não é na Europa Ronaldinho estaria voltando ao Brasil , e para o Flamengo.


Entenda o sonho Rubro-Negro

Primeiramente tudo depende do técnico Dunga , se ele não convocar o Gaúcho para a copa o sonho de ver o Gaúcho de vermelho e preto têm meio caminho andado.
Sem a convocação o jogador , não teria mais estímulo para jogar na europa , a diretoria do Flamengo , com a Presidente Patrícia Amorim e o vice de futebol Márcos Braz já começaram as conversas para repatriar o Gaúcho com seu irmão e empresário Assis.
A Diretoria do fla considera ideal a contratação de um ídolo de grande peso para suprir a perda do Império do Amor - W.Love provavelmente voltará em Junho para o CSKA e Adriano deve arrumar as malas para a europa - Com isso a contratação do craque seria viavel.
Na minha opnião , talvez por ser fã do Ronaldinho seria a maior contratação da história do futebol brasileiro , maior até que a de Romário pelo próprio Flamengo em 95.
O jogador é craque , bom chute , bom posicionamento , e a Arte de jogar bola combinada com seu Glamur fariam ele dar certo no Fla , mais é um jogador que gosta de farra , baladas , até Boêmio mais é um verdadeiro gênio com a bola no pé e é isso que improrta , hoje Ronaldinho é melhor que Kaká , se dunga não quiser e o Fla ficar com ele será a contratação da Década.
Boa Sorte ao Flamengo e ao Ronaldinho.
Vejam 1 video do Gênio :

Queria que o Craque fosse para Copa e viesse para o Fla.
Como torcedor quero Ronaldinho no Flamengo , como admirador do Futebol Arte quero Ronaldinho na copa.

22 de março de 2010

Deus do Futebol

Messi dando Show

Deus do Futebol , de outro mundo , Extraterreste, Como deinir Messi com uma palavra , Faltam 3 Messis.
Essas foram apenas algumas manchetes dos principais jornais do mundo após o show do Melhor Jogador de Futebol do mundo, três gols um pênalti sofrido e dado para Ibraimovic marcar .
Foi apenas o que Messi fez , mais uma vez o Bracelona deu show , sob a batuta do Argentino o 4 a 2 no Zaragoza foi uma partida inacreditável.
Se antes do jogo o presidente do barça , Juan Laporta , disse que Messi , Maradona e Cruijff eram os maiores da história , após o Baile do LM10 Laporta se redimiu , disse que Messi foi o maior da história , seu companheiro de equipe , o Atacante Pedro Rodríguez (22) disse que ele foi melhor que Maradona.
De fato a fase do Argentino é Fenomenal , todas as seleções do mundo gostariam de tê-lo em seu plantel hoje , o que torna o time de Maradona candidato ao título da copa do mundo.
Messi essa temporada fez 34 Gols , sendo 25 no Espanhol , desses 18 foram de Esquerda , 4 de direita e 3 de Esquerda , Mesi e Rooney são os melhores do mundo , o duelo entre eles na final da Champions League será um Deja-Vu , não sei se é por que sempre fui fã do Messi mas acho que ele tem de tudo para ser o melhor de todos os tempos , corre , joga em equipe , dribla , passa ,arma , cruza , marca gols ,chuta bem de direita e de esquerda, cabeceia , humilha.
Messi é fantástico , se jogar assim na copa já temos um Campeão.
Boa Sorte ao Lionel Messi.

21 de março de 2010

Força Islândia.

Fimmvorduhals

Noruega , rival no IDH da Islândia , por que eu iria escrever um Post com esse título ?
A Islândia , nossa vizinha , está sofrendo com a pior erupção vulcânica dos seus últimos 200 anos , estíma-se que a erupção abriu uma fresta , de pelo menos , 500 metros no gelo.
Mais de 600 habitantes foram evacuados devido a erupção do vulcão Fimmvorduhals , no sul da Islândia .
Por isso Força Islândia Espero que se Recupere.
Força Islândia.
Como Ajudar países abalados por tragédias ?
- Visitar o país , contribuir com água , comida , mantimentos ou até mesmo adotar uma criança no caso do Haiti são boas alternativas.

20 de março de 2010

Graças à Deus.

O Meu serviço de Internet foi Re-estabeledido.
Apartir de Hoje nosso blog volta ao normal.
Com muitas novidades

Desculpas

A Péssima OI cortou o serviço de internet da minha casa , será regularizado essa semana , assim voltarei a postar.
* Postando da casa do Enzo(Meu primo de 10 meses)*.

12 de março de 2010

Galáticos!

Imagem hospedada por Servimg.com
Galáticos , essa foi a denominação do time do Real Madrid no primeiro mandato do presidente Florentíno Pérez ( 2000 - 2006) por suas contratações de grande porte como Luís Figo , Zidane , Robinho , Owen , Júlio Batista , Luxemburgo e outros , com a volta de Perez a presidência e as contratações de Kaká e Cristiano Ronaldo , o apelido voltou.
E Robinho , parece ter remanecido nos Galáticos , não no Real , mas no Santos que hoje são os galáticos do mundo , com o que para min parece os novos Meninos da Vila denominação dos times de 1978 , que contava com Juary , Nílton Batata , Pita , Aílton Lira , que ganhou o paulistão de 78 e de 2002 que foi campeã brasileira com Robinho , Diego , Renato , Elano , Alex e Léo.
A Denominação voltou agora os meninos da vila são formados por Neymar , Robinho , Ganso , Paulo Henrique Lima e Wesley e os Galáticos são formados por Cassilas , Sérgio Ramos , Kaká , Cristiano Ronaldo , Higuaín ,Van der Vart e Guti.
A Diferença é que os Meninos da Vila vem jogando bonito , sem vaidade , vencendo e convençendo , fazendo a torcida sonha alto como outro 10 a 0.
Já os Galáticos vem jogando mal , em um elenco cheio de vaidade , vencendo sem convencer e com uma eliminação traumática.
Com os fatos que vem acontecendo o Santos é o time que mereçe a alcunha de Galáticos.
Veja como cada um dos times joga :

Santos

Modo do Santos de Jogar


Real Madrid


Real Joga


Em nossos Tira-teimas Simulados por Computador a Vitória foi do Real Madrid ( Clique no Link para ver as Fotos)
Resultados:
Mas independente de simulações hoje o Santos é o time dos Galáticos e um dos melhores do mundo.Já o Real Necessita de Melhorar.

Parabéns ao São Raimundo!

Imagem hospedada por Servimg.com

Parabéns ao São Raimundo , de Santarém , o Campeão brasileiro da série D de 2009 e verdadeiro vencedor do confronto com o Botafogo , apesar da partida de volta ter ficado 4 a 3 para o time carioca , o São Raimundo foi o vencedor , o resultado classificou o Botafogo da forma de sempre , roubado , mas na bola , no coração , onde o futebol é decidido , o pantera foi o vencedor , Os Resultados não mentem -
  • Santarém - Para São Raimundo 1 x 0 Botafogo .
  • Engenhão - Rio de Janeiro Botafogo 4 x 3 São Raimundo
Quem vê esses Resultados tem certeza , pelos critérios de desempate gols fora de casa, o São Raimundo se classificou.
Isso seria o que teria acontecido , e de fato aconteceu.
Se a CBF não tivesse que interferir , dando vantagem do empate ao time alvinegro , o São Raimundo jogaria contra o Santa Cruz.
O São Raimundo deveria recorrer a CBF e mesmo que fizesse como o Gama ( Em virtude do Controverso caso Sandro Hiroshi) deveria se classificar pelo que fez em campo.



Parabéns ao São Raimundo

Que foi roubado pela CBF , mas espero que o pantera se recupere do ato injusto cometido pela CBF e continue dando todas as alegrias a sua torcida maravilhosa , que o São Raimundo infinitamente maior que o Botafogo siga jogando assim , como um time de primeira divisão , já que o São Raimundo têm história e não precisou de ninguém , meus pêsames ao SREC pelo erro cometido pela CBF , mas o pantera certamente se recuperará.
Boa Sorte ao vencedor moral da Copa do Brasil 2010!




Pedro Henrique

11 de março de 2010

Lágrimas de Crocodilo

Lágrimas de Crocodilo

Hoje o Governador Sérigo Cabral, do Rio de Janeiro chorrou e disse que a 'Emenda Ibsen'
quebrará o estado do Rio de Janeiro.
O Governador classificou a aprovação da Câmara dos Deputados da emenda criada pelos deputados Ibsen Pinheiro (PMDB-RS) e Humberto Souto (PPS-MG) como 'leviandade histórica' , o governador também disse que agora espera que o presidente Lula vete a emenda.

"Foi um linchamento contra o Rio... Não são lágrimas de raiva, são lágrimas de tristeza. O Rio de Janeiro é frequentado por todos. As pessoas querem que o Rio quebre? A repercussão econômica no Rio e de fechar o Estado. Acabou!"
Sérgio Cabral , governador do Rio de Janeiro
Entenda a Emenda:
a Emenda tão polémica defende que os Royalties igualmente e os estados produtores receberiam um pouco mas , segundo Cabral a perda será de mais de 7 bilhões de reais ao ano para o estado do Rio , e citou como exemplo Macaé que recebe 500 milhões de reais e Cabo Frio que recebe 400 milhões de reais e passarão a receber , respectivamente , 2 milhões e um milhão de reais.
Na minha opinião essas são lágrimas de crocodilo , afinal o Rio é um estado grande , com investimentos em turismo , muita visibilidade mundial e pela infeliz declaração , Sérgio Cabral , pode criar polêmica já que isso , de certa forma , prova que o Rio não têm condições de receber a olimpíada de 2016 e a Copa de 2014.
E digo mais , o governador do Rio só fez isso para mudar o foco de seu choro ao invés do papelão que fez no Carnaval desse ano , notíciado pelo site Aqui e agora e pelo maior goleiro da história do Brasil , Raul Plassmann em seu Twitter oficial.
Vai abaixo o video:

Gostou ? Comente.

9 de março de 2010

Trator ?

Image hosted by servimg.comUefa champions League - Hoje o Arsenal atropelou o Porto na Inglaterra , nada menos que sonoros 5 a 0 , os portuguêses que venceram na ida por 1 a 0 entraram em campo por um empate , os portugueses apostavam no atacante brasileiro 'Hulk' para segurar os Gunners , que entravam em campo pelo empate.
Mas esqueceram de avisar ao time português que o polémico atacante Nicolas Bendtner , o Dinamarquês decidiu fazer uma partida perfeita e comandar o baile , sendo coroado com um Hat-Trick.


A Partida

O Arsenal foi para cima logo no início para retirar a vantagem do time da terra dos Gajos .
E Aos 10 minutos conseguiu , Alumínia deu longo lançamento para o craque Arshavim , o russo ( em posição duvidosa) , escorou de cabeça , Nasri se chocou com a defesa e o Boêmio Bendtner abriu o placar para o time da terra da rainha.Arsenal 1 x 0.
O Porto respondeu 5 minutos depois mas Hulk esbarrou na defesa.
E sereno o Arsenal chegou ao segundo gol , aos 25 Fucile vacilou e a Bola chegou em Arshavim, o maestro ganhou na raça e em jogada individual cruzou para Bendtner ampliar.Arsenal 2 x 0.
Após o segundo tempo o Porto voltou melhor , mas aos 2 Arshavim cruzou olímpico e quase ampliou para o Arsenal.
Aos 9 Falcão García encheu o pé mais parou em Alumínia, aos 16 Rodríguez cabeçeou e Nasri tirou o gol do porto em cima da linha e a resposta do Arsenal foi Fulminate aos 18 o Francês Nasri se livrou de 5 marcadores em jogada individual pela direita e sem ângulo chutou para fazer o 3º.Arsenal 3 x 0.
Aos 21 Eboé viu Arshavim puxar um conta-ataque fantástico e na entada da área receber o passe para fazer o quarto.Arsenal 4 x 0. É começavam os gritos de 'Olé'.
Já aos 46 Bendtner marcou , em cobrança de pênalti Fechando seu hat-trick e goleada de 5 a 0 sob seu comando ao lado de Nasri e Arshavim.Arsenal 5 a 0.
No outro jogo a Fiorentina venceu por 3 a 2 o Bayer de Munique mas foi eliminada por Gols fora de Casa.
Que Show dos Gunners , Bandtner passou o Trator no Hulk.

8 de março de 2010

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Feliz Dia da Mulher
Estou Aqui no Blog para mandar uma mensagem de Feliz dia internacional da Mulher para todas as leitoras.


Feliz dia internacional da mulher

Feliz dia internacional da mulher ,já que todas as mulheres tem a comemorar , já que foram oprimidas por décadas em nossas sociedades ,tiveram de batalhar e até se sacrificar para conseguir essa data , 8 de Março concedida como universal em 1975.
Essa data é celebrada em países do mundo inteiro , dos 8 Continentes (Considero Atlântida um continete).
As Mulheres do mundo não devem deixar o seu dia ser uma datameramente comercial , que oprime o verdadeiro sentido da data , com Revoluções para melhorar as condições de trabalho de Todas as mulheres , o protesto de 1908 exigindo voto as mulheres e as Pessoas que não podem ser Esquecidas , consideradas Co-Fundadoras desse dia e hoje vou Citar Três :
Joana D'Arc - (França 6 de Janeiro de 1412 - 30 de maio de 1431) , santa católica e padroeira francesa , tomou partido ao lado francês na luta contra , Acusada de bruxaria por Shakespeare e ridicularizada por Voltaire só saiu do Anonimato histórico no Século XIX , em 1456 foi inocentada de Tudo pelo Papa Calisto II , foi santificada em 1909.
Alexandra Kollontai - (Russia 31 de Março de 1882 - 9 de março de 1952)
Lider revolucionária do Comunismo , uma Russa que também pode ser considerada Norueguesa , já que viveu por bastante tempo no país e foi diplomata Russa na Noruega, Grande defensora do Dia Internacional da Mulher.
Clara Zetkin (ALemanha 1857 - 1933) Propos o Dia internacional da mulher no dia 8 de Março.
Toda Mulher já foi ou sonhou em ser Mãe.
Levar uma vida em seu ventre por nove Meses.
Feliz dia da Mulher , Pedro Henrique.
Como homenagem as Mulheres o Template de Hoje Será Rosa até 6 da Tarde.

4 de março de 2010

Sarney é Presidente da Repúbica![Again]


O Sr. José Sarney é o Novo Presidente da República Federativa do Brasil.

O Presidente Lula , deve se licensiar do Cargo nos meses de Agosto e Setembro , para apoiar a Ministra da casa cívil e Pré-Candidata a Presidência da república Dilma Rousseff , 62 , do Partido Trabalhista.

A Finalidade da licensa do presidente , seria evitar problemas com a justiça eleitoral e se dedicar apenas a eleger Dilma como sua sucessora.

Eu acho Lamentável o Pior presidente da história , com a Híperinflação (Post discutindo isso , Os candidatos a Eleição presidencial e a Primeira postagem das seleções da Copa), que últimamente teve problemas com sua Corrupção voltar a ser Presidente nacional!!!!!!!!!

3 de março de 2010

Meus Pitacos - Final

Decisão de 3º Lugar
Chile 2 x 0 Inglaterra - O Chile , abalado com o Terremoto dedica o Bronze para Essa Torcida Maravilhosa.

Final
Argentina 3 x 2 - Que final , ganhando até os 45 do 2º Tempo a Argentina vacila e Van Nisteroy Empata , mais aos 48 Messi vai buscar a Taça.

Copa do Mundo - 100 Dias

Estamos Oficialmente a 100 dias do ínicio da Copa 2010 , como não podia deixar passar em Branco o Blog decidiu fazer algumas Coisas especiais , já que a próximidade do Maior evento Futebolista do mundo , o blog está fazendo o Seguinte :

MySpace-Countdown-Clocks


2ª Medida Será Hoje o Pitaco da Final
3º Faremos Acada 3 Dias uma Analize de Cada Seleção da Copa do Mundo.

1 de março de 2010

Estamos em Reformas

O Blog Está em Reformas.Desculpe o Transtorno.
Nessas Reformas Faremos :
Atualizaremos Algumas Coisas
Melhoraremos o Sistema de Ícones
Melhoramento no Sistema de Comentários
Formulários Internos
Servidor Próprio de Imagens
Servidor De Dowloands
Entre outros