29 de agosto de 2009

O que acharam ?

Aualizei meu blog eu amei ... O que acharam?
Comente
Obs:Quem quiser parceria responda formulario do FALE CONOSCO NO NOSSO MENU

26 de agosto de 2009

Sem posts

Posto + apartir do dia 5/09 Fim de Semana de Prova ☻

Agradeçemos a comprensão


Acessoria De immprensa

23 de agosto de 2009

Sim ele

O maior aremessador de dados de todos os Tempos O Bicampeão Olímpico e Agora Bi campeão Mundial está assustando todos, detentor recorde olímpico de lançamento do dardo pela IAA] que é 90,57m, obtido nos Jogos Olímpicos de Verão de 2008 em Pequim.
Estou aprendendo norueguês o basico depois falo mais
JEG ♥ Norge

Andreas Thorkildsen

Ele voltou o Ouro e nosso!
Noruega sai de Berlin com Mais ouros que o Brasil
éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Andreas Thorkildsen sobrou na final do Mundial de Berlim

LANCEPRESS!

O norueguês Andreas Thorkildsen conquistou a medalha de ouro na final do lançamento de dardo do Mundial de Berlim, neste domingo, na Alemanha, após alcançar a marca de 89,59 metros, a melhor do atleta na atual temporada.

A prata ficou com o segundo colocado cubano Guillermo Martínez, com 86,41 metros, enquanto o terceiro colocado japonês Yukifumi Murakami foi bronze, após lançar o dardo a 82,97 metros.
Fontes:
Andreas Thorkildsen Sobra e garante o ouro para a Noruega
Brasil Deixa Berlin sem medalhas

17 de agosto de 2009

Nosssssssssssaaaaaaaaaaaaa!

Look his Charge This speak all


Olhem essa Charge:

Noruega 4 a 0 Escocia

Nem eu era tão otimista esperava um jogo facil demolimos !
Acabou criticos, o todo poderoso site de probabilidade Chance de Gol antes da nossa vitória punham 50% de chance de ir para a copa e eramos os com menos chance agora temos 54.5% e somos os 2°s ,atras apenas da já classificada Holanda.
Veja o relato:
A Noruega goleou a Escócia por 4 a 0 em casa, nesta quarta-feira, e deixou a lanterna do Grupo 9 das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo. No melhor esquema "dois vira, quatro acaba", os noruegueses não deram chance para os visitantes. Riise, lateral da Roma (ITA), abriu o placar aos 36min da primeira etapa, e Pedersen, meia do Blackburn (ING), fez o segundo no último minuto do primeiro tempo.
Já na segunda etapa, Huseklepp, meio-campista do Brann (NOR), fez o terceiro aos 15min, e Pedersen fechou o placar no minuto final do jogo.

Com o resultado, a Noruega vai a seis pontos, no quarto lugar do Grupo 9. No entanto, devido ao equilíbrio do grupo, os nórdicos ainda têm chances de classificação. Exceto a Holanda, em primeiro lugar disparado com 21 inalcançáveis pontos, e a lanterna Islândia, com 4, os três times que disputam a vaga na repescagem são Escócia e Macedônia, com sete pontos, e Noruega, com seis, e um saldo de gols maior que os concorrentes.

Noruega: Knudsen, Hogli, Waehler, Hangeland, John Arne Riise, Bjorn Helge Riise (Skjelbred 84), Grindheim, Pedersen, Hoseth, Carew (Helstad 84), Huseklepp (Iversen 76).
Reservas Não Usados: Jarstein, Reginiussen, Winsnes, Brenne.

Escócia: Marshall, Hutton, Davidson, Steven Caldwell (McFadden 48), Gary Caldwell, Graham Alexander, Darren Fletcher, Commons, Brown, Miller, McCormack (Berra 37), Berra (Whittaker 78).
Reservas Não Usados: Neil Alexander, Hartley, Maloney, Steven Fletcher.
Expulsos:Gary Caldwell (Escócia) 34' do 1°Tempo
Cartão Amarelo:Gary Caldwell, Steven Caldwell (Escócia),Carew, Hoseth, John Arne Riise(Noruega).
Gols:John Arne Riise 35, Pedersen 45, Huseklepp 60, Pedersen 90(Noruega).
4
/>
0
Fontes:Noruega Humilha a Escócia No Ulevval
Em Inglês:Norway Show in the Ulevall Stadium

12 de agosto de 2009

Extra Notas

Caros Amigos nosso Colégio Acaba de Suspender as aulas do 2 ° Ano D Devido a Gripe Suína Não Há motivo para pânico.
Vou ver Se Pego o video

Fonte:Gripe Suspende as Aulas do 2°D

11 de agosto de 2009

Brasil é 3º país com maior número de mortes pela gripe suína

11/08/2009 - 11:06
Desde o dia 28 de junho, quando foi registrada a primeira morte por causa da gripe suína no Brasil, o número de óbitos vem crescendo a grande velocidade, a ponto de já figurar como o terceiro país com o maior número de mortes, tendo ultrapassado o México, onde surgiu o primeiro surto da doença.
São 202 mortes no Brasil, segundo dados informados pelos Estados até o início da noite de ontem, contra 146 no México, total que consta no último boletim do Ministério da Saúde. Os países que registraram o maior número de óbitos pela doença foram Estados Unidos, com 353, e Argentina, como 337.
Para especialistas em epidemiologia, o fato de o Brasil ter superado o México pode ter como causa principal a questão do clima. "No México, o surto apareceu no fim do inverno. No Brasil, os casos, especialmente as mortes, começaram a surgir no começo do inverno", diz o presidente da Sociedade Brasileira de Infectologia, Juvêncio Furtado.
A questão do clima é unanimidade entre quatro infectologistas ouvidos. "O vírus tem mais dificuldade de se disseminar no calor. Tanto pelo fato de as pessoas ficarem mais ao ar livre no verão, como por outros fatores que ainda estão sendo estudados pela ciência. A incidência solar mata o vírus com mais facilidade. E ele também suporta menos altas temperaturas", diz Alex Botsaris.
O infectologista acredita que a partir de 15 de agosto o número de casos e de óbitos entre numa curva descendente. "E possivelmente em meados de setembro, a epidemia deve acabar no Brasil", deduz.
O epidemiologista da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Edimilson Migowski, acredita que a dificuldade inicial no acesso ao antiviral, demoras na realização de exames e erros de diagnóstico possam ter contribuído para um número tão elevado de mortes. "Agora, a distribuição do medicamento melhorou muito. Mas outros fatores podem ter relevância", afirma.
"Cada população tem uma característica demográfica diferente. Pode ser que o Brasil tenha mais pessoas nos chamados grupos de risco do que o México. Certamente tem mais gestantes do que em países europeus, onde o número de mortes é baixo" diz Migowski.
Segundo o infectologista, o número de casos da doença no Brasil pode ser bem maior do que a estatística oficial, que soma 2.959 registros, e pode estar na casa de 40 mil pessoas. Ele se baseia no índice médio de letalidade da doença, que é de 0,5%, segundo a Organização Mundial de Saúde.
Outro infectologista, Roberto Medronho, da UFRJ, lembra que estudos apontam que 1/3 da população de um país ou região pode ser contaminado por gripes.
"Talvez isso não venha a ocorrer em todo o território nacional, mas em algumas regiões mais afetadas, boa parte da população pode ser atingida", diz Medronho.
Com informações do JB Online
Fonte:Gazeta Do Sul - Brasil ultrapassa México em Casos de Gripe A
Acesado em 11 de Agoso de 2009 as 12:56 horas

5 de agosto de 2009

Gripe Suína.

Devido ao grande fluxo de leitores de meu site eu terei de dar uma aula completa sobre a gripe suína que ja matou mais de 100 pessoas no Brasil e o José Gomes Temporão disse para os Brasileños ficarem calmos:
Influenza A Sub-Tipo H1N1 , a Gripe A , conhecida popularmente como Gripe Suína
Formas de contágio
Provavelmente a mesma que a gripe comum.
Sintomas
Assim como a gripe comum, a influenza A (H1N1) apresenta como sintomas febre repentina, fadiga, dores pelo corpo, tosse, coriza, dores de garganta e dificuldades respiratórias. Esse novo surto, aparentemente, também causa mais diarreia e vômitos que a gripe convencional.
Tratamento
Há um medicamento antiviral, o Tamiflu - que contém oseltamivir, substância já usada contra a gripe aviária. Indicado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), ele está disponível na rede pública para ser usado apenas por recomendação médica, a partir de um protocolo definido pelo Ministério da Saúde. O remédio só faz efeito se for tomado até 48 horas a partir do início dos sintomas. O Ministério da Saúde está controlando o remédio - cujo estoque afirma ser suficiente para o país - para evitar a automedicação. De acordo com o ministério, a prática levaria ao mascaramento de sintomas, ao retardamento do diagnóstico e até à vitória do vírus.
Grupo de Risco
* Gestantes
* Idosos (maiores de 65 anos) - neste grupo existe uma situação especial pois os idosos tem sido poupados de morte.
* Crianças (menores de 2 anos)
* Doentes crônicos
* Problemas cardiovasculares, exceto hipertensos
* Asmáticos
* Portadores de doença obstrutiva crônica
* Problemas hepáticos e renais
* Doenças metabólicas
* Doenças que afetam o sistema imunológico
* Obesos
Como evitar a gripe Suina
*Evite contato com contaminados direto ou indireto
* Sempre lave as mãos com água e sabão ou àlcool em gel 70%
* Evite aglomerações de pessoas o máximo possível , quando não for possível use sempre máscaras e lave as mãos com Álcool Em Gel 70%
* Evite tocar seus olhos, nariz e boca (especialmente após tocar em maçanetas, corrimões, etc.).
* Se você ficar doente, fique em casa, não vá ao trabalho ou à escola.

Resposta de dúvidas
1. Existe vacina contra o mal?

Só para porcos. Para o ser humano, não existe vacina contra esse novo subtipo de vírus da influenza. Segundo a OMS, autoridades de saúde dos Estados Unidos tomaram os primeiros passos para iniciar a produção de uma vacina contra o vírus, mas não há previsão para o desenvolvimento dela. A vacina contra a gripe humana não protege contra a nova gripe.
2.Como saber se estou com a gripe A?
Se sentir sintomas de gripe normal que te deixem gripado em 3 horas ou febre de 39° que não para vá ao Sus e faça o Exame.
3.Como saber se estou no grupo de risco?
Observe sua idade faça um check-up para ver se não porto alguma doença do grupo e para saber se está obeso utilize o Seguinte Métado:
SEU PESO / SUA ALTURA²
Se o resultado der:
< 18.5 Abaixo do peso
18.5–24.9 Peso normal
25.0–29.9 Sobrepeso
30.0–34.9 Obesidade grau I
35.0–39.9 Obesidade grau II
> 40.0 Obesidade grau III
Não use em crianças (até 13 anos)!
4.Onde comprar máscaras?
Estamos em pesquisa apenas para Brasília-DF
5.Onde Comprar Álcool em gel ?
Eu comprei o meu de 6ml 70% de Álcool na Rede de farmácias Menor preço em Vila mathias-DF
Envie sua dúvida procuraremos responder em no máximo 1 semana Clike aqui para enviar.


A NORUEGA SÓ TEM 41 CASOS E 0 MORTES DIFERENTE DO BRASIL COM MAIS DE 1.000 CASOS E DE 100 MORTES!

Envie sua dúvida para nossa equipe

3 de agosto de 2009

Uma vergonha!

O Brasil é um pais esculachado como pode um pais ter um DEPUTADO (CARGO PARA CUIDAR DO POVO) ACUSADO DE ENCOMENDAR CRIMES PARA PASSAR EM UM PROGRAMA DE TEVÊ! E esse deputado vai ser reeleito mais 500 vezes! Isso é um,a vergonha em um páís sério esse deuputado seria condenado a Pena de morte , prisão perpétua ou 60 anos na cadeia! Mais na verdade a prisão perpetua e ser condenado por Ex:200 anos mais essa lei do Brasil só permite você ficar 30 anos na cadeia tudo bem mais se vc for condenado a 200 anos terá de cumprir 30 para a liberdade condicional , porém na pratica a Dona da Daslu(Eliana Tranches) por exmplo condenada a 94 anos já foi solta ou seja não ficou nem um ano com esse sistema penal horroroso fica difícil se manter uma lei omo em um pais descente .
Cuidado para o deputado um aviso:
A pena de morte para crimes especiais ainda vale no Brasil

Fontes:
Pena de morte ainda vale para o brasil em casos especiais
Deputado e suspeito de envolvimento em crime